Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Plugin container.exe travando de 5 em 5 minutos, tendo que reiniciar o navegador toda hora. O que fazer?

more options

O que posso fazer para o plugin container para de travar. Jogo jogos em flash player, mas não sei se é esse plugin que esta travando.

O que posso fazer para o plugin container para de travar. Jogo jogos em flash player, mas não sei se é esse plugin que esta travando.

All Replies (1)

more options

Olá,

Tente desativar a aceleração dos gráficos através do hardware. Como esse recurso foi adicionado ao Firefox, tem melhorado gradualmente, mas ainda existem algumas falhas.

Pode ser necessário reiniciar o Firefox para que a alteração entre em vigor, então salve todos os trabalho que estiver fazendo primeiro.

Em seguida, execute essas etapas:

  1. Abra a janela opções do Firefox (Preferências no Mac ou Linux) como segue:
    • No Firefox 29,0 e superioes, clique no botão de menu New Fx Menu e selecione {button Opções} no Windows ou {button Preferências} no Mac ou Linux.
    • No Firefox 28.0 e versões anteriores, clique no botão laranja Firefox no canto superior esquerdo e selecione Preferências, se não houver um botão laranja Firefox, selecione Ferramentas > Preferências.
  2. Na janela de opções (ou preferências), clique na abaa Avançado e em seguida clique na aba Geral
  3. Nas opções exibidas, desmarque a opção Quando disponível, utilizar a aceleração por hardware.
  4. Agora, reinicie o Firefox e veja se o problema persistir.

Além disso, verifique se há atualizações para o driver da placa de video, seguindo os passos mencionados nos seguintes artigos da base de conhecimento:

Resolveu os seus problemas? Por favor, nos informe!

Obrigado.