Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

O Firefox não atualiza! Não consigo baixar uma versão nova!

more options

Não consigo atualizar o Firefox!

Ele mostra que tem versão nova mas não atualiza!
Mesmo no site da mozilla, se eu clico para baixar um instalador, o download não acontece.
Não estou conseguindo baixar o Firefox mesmo usando outros browsers!

Estou usando um pc com Windows 7 na minha rede de casa. Outros computadores estão funcionando normal e posso baixar o firefox sem problemas, só nesse computador que não funciona! É como se o site da mozilla estivesse bloqueado, mas não tem nada de errado aparentemente no firewall do windows 7. Eu consigo abrir o site da mozilla mas não consigo fazer o download. Consigo instalar extensões do firefox também.

Como descobrir o que está errado?
Não consigo atualizar o Firefox! Ele mostra que tem versão nova mas não atualiza! Mesmo no site da mozilla, se eu clico para baixar um instalador, o download não acontece. Não estou conseguindo baixar o Firefox mesmo usando outros browsers! Estou usando um pc com Windows 7 na minha rede de casa. Outros computadores estão funcionando normal e posso baixar o firefox sem problemas, só nesse computador que não funciona! É como se o site da mozilla estivesse bloqueado, mas não tem nada de errado aparentemente no firewall do windows 7. Eu consigo abrir o site da mozilla mas não consigo fazer o download. Consigo instalar extensões do firefox também. Como descobrir o que está errado?

All Replies (7)

more options

Oi, tem o print da falha em questão?

more options

De que eu poderia fazer um print?

Se eu tento baixar um instalador a pagina fica parada por um tempo e depois da uma mensagem que expirou.

Se eu clico para atualizar dentro do Firefox, simplesmente não acontece nada.

Fora esses problema, o resto está tudo normal. Como eu disse, até addons eu consigo instalar.

more options

Estou vendo que você já está usando o Firefox 83. Se estiver no Firefox Release, essa é atualmente a versão mais mais recente. O print com mensagem de erro pode ajudar a determinar a causa do problema. Às vezes, um software malicioso pode exibir uma mensagem se passando por um empresa usando mesmo designer.

more options

Eu atualizei manualmente. Baixando o instalador de outro computador. No pc que eu uso atualmente o problema continua.

more options

Olá Dorinhamag, tudo bem? Recomendo você desinstalar o Firefox e baixar do site original do Firefox, você pode acessar este site utilizando qualquer outro navegar ou acesse neste link abaixo! https://www.mozilla.org/ Muito obrigado!

more options

A versão que eu estou usando foi baixada desse site ja.

more options

Acesse o link https://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/all/#product-desktop-release, selecione as opções do seu PC e Sistema Operacional. Em seguida, clique em baixar agora. Por este link você poderá baixar a versão completa ao invés do instalador de download do Firefox. Depois, execute a instalação e veja se se atualiza.