Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Firefox fechou minhas abas no Android ao atualizar o aplicativo

  • 1 reply
  • 1 has this problem
  • 3 views
  • Last reply by Jeiel

more options

Tive um problema no Firefox. O aplicativo é configurado, no meu celular, para sempre abrir recuperando a sessão anterior. Estou ciente da opção recente de armazenar abas numa coleção, mas como ainda não a testei, havia acumulado abas em grande quantidade (mais de 100) para abrir num outro momento e filtrar o que quero manter e de que forma. Pensei que estava segura para isso, levando em conta que nunca tive um problema anterior com a conta e confio no Firefox Sync. Foi, portanto, um susto quando abri o navegador nessa manhã e havia zero abas abertas. Eu não solicitei nem autorizei o fechamento das abas. Não sei se ocorreu em decorrência de atualização do aplicativo e também não acredito que tenham "expirado", se é que isso existe, uma vez que foram abertas em datas diferentes e todas foram fechadas de uma vez, durante esta noite. Havia informações importantes ali e eu preciso muito recuperar essas abas. Não estavam sincronizadas, quando acessei pelo Firefox no Windows... não havia nada para restaurar em sessão anterior, abas ou janelas fechadas recentemente, tanto no celular quanto no computador. No que se refere ao Firefox para Windows, encontrei alguns tutoriais que ensinam a recuperar esses dados pelas pastas no PC. No entanto, pelo celular, não sei se é possível fazer o mesmo procedimento e não consegui encontrar as pastas. Eu preciso destes dados. Alguém pode me ajudar?

Tive um problema no Firefox. O aplicativo é configurado, no meu celular, para '''sempre''' abrir recuperando a sessão anterior. Estou ciente da opção recente de armazenar abas numa coleção, mas como ainda não a testei, havia acumulado abas em grande quantidade (mais de 100) para abrir num outro momento e filtrar o que quero manter e de que forma. Pensei que estava segura para isso, levando em conta que nunca tive um problema anterior com a conta e confio no Firefox Sync. Foi, portanto, um susto quando abri o navegador nessa manhã e havia zero abas abertas. Eu não solicitei nem autorizei o fechamento das abas. Não sei se ocorreu em decorrência de atualização do aplicativo e também não acredito que tenham "expirado", se é que isso existe, uma vez que foram abertas em datas diferentes e '''todas''' foram fechadas de uma vez, durante esta noite. Havia informações importantes ali e eu preciso muito recuperar essas abas. Não estavam sincronizadas, quando acessei pelo Firefox no Windows... não havia nada para restaurar em sessão anterior, abas ou janelas fechadas recentemente, tanto no celular quanto no computador. No que se refere ao Firefox para Windows, encontrei alguns tutoriais que ensinam a recuperar esses dados pelas pastas no PC. No entanto, pelo celular, não sei se é possível fazer o mesmo procedimento e não consegui encontrar as pastas. Eu preciso destes dados. Alguém pode me ajudar?

All Replies (1)

more options

Olá Beatriz!

Me chamo Jeiel, ajudarei nesse processo.

Você poderia dizer se você sincronizou o celular em algum outro dispositivo? Alguém pegou o seu dispositivo e limpou todos os dados do navegador?