Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

O Firefox Hello permite fazer compartilhamento de tela? Com quantos usuários consigo colocar em uma mesma conferência?

  • 4 replies
  • 1 has this problem
  • 2 views
  • Last reply by Anderson

more options

Bom dia! Para trabalharmos com vídeo conferência na empresa em que sou funcionário utilizamos o Software Cisco WebEx. Mas o mesmo tem um custo consideravelmente alto. Estamos procurando reduzir custos e me interessei pelo Mozilla Hello.

Utilizamos a tal ferramenta para faze treinamentos online, pois nos permite fazer compartilhamento de tela e colocar até 10 usuários em uma mesma conferência para fazer os treinamentos.

O Mozilla Hello atende esses requisitos?

Obrigado pela atenção.

Att,

Bom dia! Para trabalharmos com vídeo conferência na empresa em que sou funcionário utilizamos o Software Cisco WebEx. Mas o mesmo tem um custo consideravelmente alto. Estamos procurando reduzir custos e me interessei pelo Mozilla Hello. Utilizamos a tal ferramenta para faze treinamentos online, pois nos permite fazer compartilhamento de tela e colocar até 10 usuários em uma mesma conferência para fazer os treinamentos. O Mozilla Hello atende esses requisitos? Obrigado pela atenção. Att,

All Replies (4)

more options

Por enquanto o Mozilla Hello ainda está na fase Beta e ainda não há o recurso de compartilhamento de tela

Por ele usar o padrão WebRTC, que é um protocolo ponto-a-ponto, ele só permite a conversação entre duas máquinas. Mas, há a previsão de incluir a opção de multiusuários.

more options

Bom dia Anderson! Obrigado pela resposta.

Você já consegue me falar a previsão para o Mozilla Hello ser multiusuário? Pois queria fazer alguns testes assim que disponível.

Att,

more options

Dê uma olhada no Talky

more options

Ao que pude ver essa é a intenção da equipe de desenvolvimento, porém ainda não há datas específicas para a inclusão dessas funcionalidades, como você pode ver nesta discussão no canal de suporte em inglês (https://support.mozilla.org/en-US/questions/1048781).

Outras informações sobre o projeto estão na página Mozilla Loop que é o codinome do Firefox Hello.