Windows 10 will reach EOS (end of support) on October 14, 2025. For more information, see this article.

Pomoc pśepytaś

Glědajśo se wobšudy pomocy. Njenapominajomy was nigda, telefonowy numer zawołaś, SMS pósłaś abo wósobinske informacije pśeraźiś. Pšosym dajśo suspektnu aktiwitu z pomocu nastajenja „Znjewužywanje k wěsći daś“ k wěsći.

Dalšne informacije

Ao abrir o Firefox, a tela inicial fica preta, assim como a barra de ferramentas não é exibida

  • 3 wótegrona
  • 3 maju toś ten problem
  • 12 naglědow
  • Slědne wótegrono wót user917725

more options

Após instalar o Mozilla Firefox em sua nova versão e abri-lo pela primeira vez, notei que a tela inicial fica preta, assim como os pop-ups, a barra de menus e ferramentas não é exibida, tal como a janela de opções. Ex: Ao clicar com o botão direito do mouse sobre o Firefox, o menu fica todo preto.

Possuo um print contendo evidência do erro gerado.

Após instalar o Mozilla Firefox em sua nova versão e abri-lo pela primeira vez, notei que a tela inicial fica preta, assim como os pop-ups, a barra de menus e ferramentas não é exibida, tal como a janela de opções. Ex: Ao clicar com o botão direito do mouse sobre o Firefox, o menu fica todo preto. Possuo um print contendo evidência do erro gerado.

Wšykne wótegrona (3)

more options

Olá,

Acho que seu problema é semelhante a este outro aqui:

more options

Não consigo acessar nada no Firefox, nem a janela de opções...

Vou enviar um anexo.

more options

Atualmente na versão 33, o Firefox implementou uma nova estrutura para o carregamento de páginas para diminuir o tempo de carregamento. Esta nova funcionalidade OMTC carrega fotos e conteúdo de forma assíncrona. No entanto ainda há alguns ajustes e os desenvolvedores da Mozilla estão fazendo isso.

Este é um problema conhecido que a Mozilla está a trabalhar arduamente para corrigir.

Entre no firefox em modo de segurança e desabilite a aceleração por hardware.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo inconveniente.