Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Não abre páginas salvas

more options

Fui acidentalmente infectado pelo "Youndoo.com" que trouxe 4 malwares consigo. Após eliminados (limpeza, anti vírus, anti malwares) único problema que restou foi que toda e qualquer página html salva no computador, não abre pelo Firefox. Isto é, com duplo clique no arquivo. Ele até abre o firefox, mas não pagina gravada. O que abre como página inicial é "file:///C:/Arquivos de programas/Mozilla Firefox/" (o mesmo ocorre quando se dá duplo clique em qualquer site gravado).

Obrigado!!! E parabéns pelo projeto Mozilla Firefox. Eu só uso ele. Não uso aquela "aberração" do concorrente

Fui acidentalmente infectado pelo "Youndoo.com" que trouxe 4 malwares consigo. Após eliminados (limpeza, anti vírus, anti malwares) único problema que restou foi que toda e qualquer página html salva no computador, não abre pelo Firefox. Isto é, com duplo clique no arquivo. Ele até abre o firefox, mas não pagina gravada. O que abre como página inicial é "file:///C:/Arquivos de programas/Mozilla Firefox/" (o mesmo ocorre quando se dá duplo clique em qualquer site gravado). Obrigado!!! E parabéns pelo projeto Mozilla Firefox. Eu só uso ele. Não uso aquela "aberração" do concorrente

All Replies (3)

more options

Você já tentou restaurar o Navegador?

more options

Sim. Atualizei. Desinstalei e reinstalei. Porém, o problema persiste: duplo clique em qualquer html/web salva no pc... abre uma página com o diretório do mozilla/firefox (conforme imagem)

Agradeço a atenção

more options

Olá, tudo bem?

Peço que siga os passos a seguir, inicie o Firefox em Modo seguro e após isso arraste a página em questão para o seu navegador para vermos o que acontece.

Se o Firefox estiver aberto, você pode reiniciar o Firefox no modo de segurança atravez do menu Ajuda:

  • Clique no menu New Fx Menu, depois em Help-29 e finalmente em and Reiniciar com extensões desativadas.

Se o Firefox não estiver funcionando, você pode iniciar o Firefox no modo de segurança da seguinte forma:

  • Segure a tecla Shift quando for iniciar o Firefox.

Quando o pop-up for exibido, selecione "Iniciar em Modo Seguro".

SafeMode-Fx35

Se o problema não ocorrer no Modo Seguro, uma extensão, tema ou a aceleração de hardware pode estar causando o problema. Por favor, leia o artigo Solucione problemas com extensões, temas e aceleração de hardware para resolver problemas comuns no Firefox para determinar isso.

Aguardo retorno.

Modified by Jhonatas Machado