
Não consigo copiar contatos para uma nova lista. Crio a lista, seleciono todos eles e arrasto, e quando abro a lista a mesma está em branco.
Tenho mais de 5.000 contatos em meu catálogo geral de endereços. Criei a primeira lista e foi tranquilo, selecionei a quantidade de endereços que eu queria e arrastei para a lista, os mesmos foram copiados, conferi, tudo certo! A partir da quarta lista diferente, já não consigo mais copiar. Seleciono-os, arrasto, ele fica um tempo "pensando" como se estivesse transferindo (cerca de 3s) e quando abro a lista: surpresa! A mesma está vazia.
Tenho mais de 5.000 contatos em meu catálogo geral de endereços.
Criei a primeira lista e foi tranquilo, selecionei a quantidade de endereços que eu queria e arrastei para a lista, os mesmos foram copiados, conferi, tudo certo!
A partir da quarta lista diferente, já não consigo mais copiar. Seleciono-os, arrasto, ele fica um tempo "pensando" como se estivesse transferindo (cerca de 3s) e quando abro a lista: surpresa! A mesma está vazia.