Cerca nel supporto

Attenzione alle mail truffa. Mozilla non chiederà mai di chiamare o mandare messaggi a un numero di telefono o di inviare dati personali. Segnalare qualsiasi attività sospetta utilizzando l'opzione “Segnala abuso”.

Learn More

Questa discussione è archiviata. Inserire una nuova richiesta se occorre aiuto.

Falha na conexão segura - Site não abre

  • 1 risposta
  • 3 hanno questo problema
  • 19 visualizzazioni
  • Ultima risposta di Anonimox

more options

A uns dois dias venho tendo esse problema.

Falha na conexão segura

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

   A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser comprovada.
   Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.

Relatar este erro ▼

Relatando o endereço e o certificado de informação de socialspirit.com.br nos ajudará a identificar e bloquear sites maliciosos. Obrigado por ajudar a criar uma web mais segura!

Relatar erros no futuro automaticamente

A uns dois dias venho tendo esse problema. Falha na conexão segura A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página. A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser comprovada. Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema. Relatar este erro ▼ Relatando o endereço e o certificado de informação de socialspirit.com.br nos ajudará a identificar e bloquear sites maliciosos. Obrigado por ajudar a criar uma web mais segura! Relatar erros no futuro automaticamente
Immagini allegate

Tutte le risposte (1)

more options

Aqui esta normal verifica o dns