Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Não consigo ver alguns videos

  • 4 replies
  • 20 have this problem
  • 1136 views
  • Last reply by ClarissaH

more options

Olá. Gostaria de assistir videos dos sites da Globo.com, mas o firefox não consegue. No momento estou usando o explorer do próprio celular (galaxy SII) sem nenhum problema, mas gostaria de ppder usar o firefox. Por que não funciona?

Obrigada!

Olá. Gostaria de assistir videos dos sites da Globo.com, mas o firefox não consegue. No momento estou usando o explorer do próprio celular (galaxy SII) sem nenhum problema, mas gostaria de ppder usar o firefox. Por que não funciona? Obrigada!

All Replies (4)

more options

Você não consegue ver somente do globo.com ou de outros sites tambem?

more options

A princípio é somente para os videos da globo, porque eles são carregados na própria página do site. Não sei como isso funciona, mas são vários pequenos videos (cada bloco do programa) colocados juntos e um roda após o outro. No outro navegador, após cada bloco preciso dar play novamente, ele carrega novamente e exibe o video em modo tela cheia. Os videos do youtube funcionam perfeitamente.

more options

Seria possivel tirar uma foto do problema? Veja se não tem alguma atualização faltando

Modified by Diego Victor

more options

infelizmente não tenho câmera fotográfica, só o meu celular. E é no celular que não consigo acessar esses videos. Tentei também com o Mozilla beta do celular e não deu certo também. Mas no Mozilla do computador funciona muito bem! Fiz sempre todas as atualizações propostas e ainda não tem nenhuma disponível.