Ao reiniciar o programa mozilla Thunderbird, os e-mails vão ser eliminados? Incluindo os contactos?
Alguns e-mails que recebo, ao tentar reenvia-los, não reenvia o anexo em causa!
All Replies (3)
Desculpe, não entendi qual a relação entre o assunto deste tópico com o texto da mensagem. A que exatamente vc se refere?
Reenviar emails anexa automaticamente os anexos. Dependendo como vc configura os emails de saída (texto simples ou HTML) alguns anexos podem desaparecer, visto que em TXT as msgs inseridas por exemplo não são enviadas.
Para mantér os anexos, sugiro a vc manter a opção de usar formatação html ao encaminhar, ou solicitar confirmação sempre que enviar.
Gewysig op
Agradeço por ter respondido! Algumas pastas desapareceram do meu email e não estão "escondidas" noutras, tentei informar-me no portal de ajuda do Mozzila e diz que uma boa opção era reiniciar o programa, mas tenho a duvida se ao fazê-lo, irá apagar os contactos e emails que tenho neste momento...Se vai deixar o mozzila em branco! Pode ajudar-me? Obrigada
o fato de reiniciar o programa não irá alterar em nada a ordem dos programas. Se teme perder alguma coisa, vá na pasta principal, clique em propriedades e copie o endereço de salvamento usado. No meu caso é F:/PortableApps/ThunderbirdPortable/Data/profile/Mail/Local Folders/Archives.sbd, mas isto muda de pessoa a pessoa.
Abra o Windows Explorer ou qq outro programa que explora arquivos e vá até esta pasta. Dentro desta pasta, marque tudo que tiver lá, copie e cole para outro local. Assim, se apagar algo, ainda tem como recuperar.
Mesmo assim, me estranha o fato que pastas desapareçam no programa. Alguma regra criada que faria isto? Já verificou?