Windows 10 bereikte EO (einde ondersteuning) op 14 oktober 2025. Als je Windows 10 gebruikt, lees dan dit artikel.

Windows 10 reached EOS (end of support) on October 14, 2025. If you are on Windows 10, see this article.

Zoeken in Support

Vermijd ondersteuningsscams. We zullen u nooit vragen een telefoonnummer te bellen, er een sms naar te sturen of persoonlijke gegevens te delen. Meld verdachte activiteit met de optie ‘Misbruik melden’.

Meer info

Deze conversatie is gearchiveerd. Stel een nieuwe vraag als u hulp nodig hebt.

firefox não está detetando módulo de segurança bb instalado

  • 3 antwoorden
  • 1 heeft dit probleem
  • 66 weergaven
  • Laatste antwoord van Diego Victor

tenho note lg win7 64 tenho desktop lenovo win8.1 pro.

Firefox 38.0.5 não consegue ver o módulo de proteção bb instalado.(nos dois computadores). estou com a versão mais nova do módulo e do warsaw.(orientado pelo suporte do bb). para verificar entra no site https://seg.bb.com.br

internet explorer11 mostra tudo ok. diagnóstico do bb mostra tudo ok.

não adianta instalar de novo.

tenho note lg win7 64 tenho desktop lenovo win8.1 pro. Firefox 38.0.5 não consegue ver o módulo de proteção bb instalado.(nos dois computadores). estou com a versão mais nova do módulo e do warsaw.(orientado pelo suporte do bb). para verificar entra no site https://seg.bb.com.br internet explorer11 mostra tudo ok. diagnóstico do bb mostra tudo ok. não adianta instalar de novo.

Alle antwoorden (3)

Bom Dia! Desinstale e instale novamente a extensão do bb.

não resolve ! não resolve nem desinstalar todo o Firefox e reinstalar de novo. não resolve reinstalar o módulo de proteção. diagnóstico do bb diz que está tudo ok com Firefox e ie11. ie11 consegue ver módulo instalado e consigo entrar banco. suporte banco do brasil ficou de me contatar com nível mais acima mas ainda não entrou em contato. estou achando que o módulo novo tem problemas com Firefox 38.0.5. problema dá nos meus dois pcs. win7 64 e win8.1pro.

Olá, Verifique se com uma versão anterior funciona:

Esta é uma versão portatil, ou seja, não é necessario instalar, basta executar.