Windows 10 reached EOS (end of support) on October 14, 2025. If you are on Windows 10, see this article.

Mozilla サポートの検索

サポート詐欺に注意してください。 私たちはあなたに通話やショートメッセージの送信、個人情報の共有を求めることはありません。疑わしい行為を見つけたら「迷惑行為を報告」からご報告ください。

詳しく学ぶ

このスレッドはアーカイブに保管されました。 必要であれば新たに質問してください。

Extensões Sumiram da Barra de Ferramentas mas estão instaladas

  • 4 件の返信
  • 1 人がこの問題に困っています
  • 111 回表示
  • 最後の返信者: Eduardo

Pessoal, eu não sei que bobagem eu fiz aqui na configuração do Firefox que minhas extensões não aparecem mais na barra de ferramentas. Mas se eu clico em Extensões, eu verifico que elas estão instaladas, Segue um "print screen": Extensões_Não_Aparecem_na_Barra_de_Ferramentas

Pessoal, eu não sei que bobagem eu fiz aqui na configuração do Firefox que minhas extensões não aparecem mais na barra de ferramentas. Mas se eu clico em Extensões, eu verifico que elas estão instaladas, Segue um "print screen": [https://servimg.com/view/20047426/31 Extensões_Não_Aparecem_na_Barra_de_Ferramentas]

選ばれた解決策

Oi, acredito que seu Firefox tenha ficado preso nesse modo ou que o atalho salvo na sua área de trabalho seja da Janela Privativa.

この回答をすべて読む 👍 1

すべての返信 (4)

Tenta ir na parte de "configurações", na parte de "personalizar", ai você tenta por as extensões que estão faltando! Espero que resolva!

Olha Rafael, eu fiz um uma reinstalação e daí as extensões voltaram na barra de endereços. Mas acho que eu sei o que estava acontecendo. É que quando eu iniciava o Firefox ele estava iniciando em aba ou página privativa. E eu não consegui reverter isto. E o pior, eu não sei o que eu fiz em "Configurações" para acontecer isto. Tens alguma idéia da "barbeiragem" que eu fiz? Agradeço antecipadamente.

選ばれた解決策

Oi, acredito que seu Firefox tenha ficado preso nesse modo ou que o atalho salvo na sua área de trabalho seja da Janela Privativa.

Estou com o mesmo problema. Alguns icones de extensão aparecem na barra, outros não. Podem me ajudar? Já reinstalei o FF, mas não resolveu...  :(