Windows 10 will reach EOS (end of support) on October 14, 2025. For more information, see this article.

Eheka Pytyvõha

Emboyke pytyvõha apovai. Ndorojeruremo’ãi ehenói térã eñe’ẽmondóvo pumbyrýpe ha emoherakuãvo marandu nemba’etéva. Emombe’u tembiapo imarãkuaáva ko “Marandu iñañáva” rupive.

Kuaave

Como faço pra acabar com o problema de esta clicando pra fazer login e fica abrindo outro site?

  • 2 Mbohovái
  • 1 oguereko ko apañuái
  • 67 Hecha
  • Mbohovái ipaháva Robert Felipe

more options

Boa noite Uso o Firefox para acessar minha conte no orkut e quando clico para fazer login abre outro site de jogos e outras coisa. Gostaria de saber como faço para acabar com isso, já desinstalei e instalei mas continua o mesmo problema.

Boa noite Uso o Firefox para acessar minha conte no orkut e quando clico para fazer login abre outro site de jogos e outras coisa. Gostaria de saber como faço para acabar com isso, já desinstalei e instalei mas continua o mesmo problema.

Opaite Mbohovái (2)

more options

O causador do problema pode ser um addon, para descobrir inicie o Firefox em modo de segurança:

OU pode um Malware:

Às vezes um problema com o seu Firefox pode estar relacionado a um Malware instalado em seu computador, que você pode não estar ciente.

Você pode tentar estes programas gratuitos para fazer a varredura do malware, que funcionam com o software antivírus existente:

Microsoft Security Essentials é um bom antivírus disponível para Windows 7/Vista/XP, se você já não tiver um.


Mais informações podem ser encontradas nesse artigo: Solucione problemas no Firefox causados por malware.

Por favor informe-nos se isso resolveu o problema!

more options

Olá,Mano3000

O problema pode ser resolvido com uma limpeza em seu navegador , procure desativar complementos inúteis,pode ser um vírus .

Caso o problema persista não deixe nos contatar-nos .



Robert Felipe

Responsável pelo suporte Mozilla

Skype : robert.felipe3