Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Como altero a linguagem do Firefox?

more options

Instalei a versao em ingles mas quero mudar para o portugues do Brasil

Instalei a versao em ingles mas quero mudar para o portugues do Brasil

All Replies (2)

more options

Marcos, você pode instalar o pacote pt-BR https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/firefox-br/

Instale também o dicionario https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/verificador-ortogr%C3%A1fico-para-p/

Caso queira alternar os idiomas instale o Simple Locale Switcher https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/simple-locale-switcher/

more options

Apenas complementando o comentário do ouesten, você pode alternar somente entre as linguagens instaladas(isso para as paginas da web não do navegador) entrando em Ferramentas >> Opções >> Conteúdo no grupo Idioma clique no botão Selecionar..., na janela seguinte você vera os idiomas instalados e você pode organizar a ordem de preferências de idiomas


Aqui todos os dicionário de idiomas disponíveis para o firefox:


Se você quiser trocar o idioma dos motores de busca você pode fazer isso entrando no about:config, procurando por esta opção "general.useragent.locale" e trocando o valor pelo código de linguagem da liguagem desejada:

Como acessar o about:config? Digite about:config na barra de endereço depois vai aparece uma mensagem você clica em serei cuidadoso ai você vai para as configurações do seu firefox, a barra localizar você usa para localizar rapidamente uma opção.

Modified by Diego Victor