Zoeken in Support

Vermijd ondersteuningsscams. We zullen u nooit vragen een telefoonnummer te bellen, er een sms naar te sturen of persoonlijke gegevens te delen. Meld verdachte activiteit met de optie ‘Misbruik melden’.

Learn More

Deze conversatie is gearchiveerd. Stel een nieuwe vraag als u hulp nodig hebt.

Problema ao reproduzir videos do youtube.

  • 1 antwoord
  • 1 heeft dit probleem
  • 3 weergaven
  • Laatste antwoord van Steph

more options

Quando tento assistir a um video no youtube, o vídeo não é reproduzido e aparece uma mensagem de erro (imagem anexada). O erro parece acontecer com um video em especifico, enquanto outros vídeos do site são reproduzidos normalmente. Uso a última versão do Firefox 80.0.1 (64-bit) Mozilla for Ubuntu, canonical-1.0

Quando tento assistir a um video no youtube, o vídeo não é reproduzido e aparece uma mensagem de erro (imagem anexada). O erro parece acontecer com um video em especifico, enquanto outros vídeos do site são reproduzidos normalmente. Uso a última versão do Firefox 80.0.1 (64-bit) Mozilla for Ubuntu, canonical-1.0 * Ao clicar no link da mensagem de erro sou redirecionado para cá: https://www.youtube.com/supported_browsers * Video que não consigo reproduzir: https://www.youtube.com/watch?v=zy_Q4hLYMrU
Gekoppelde schermafbeeldingen

Alle antwoorden (1)

more options

O problema parece ser o Flash, tente instalar essa extensão, feche o Firefox e o abra novamente e veja se o problema foi resolvido.

Se minha resposta foi útil peço que por favor a avalie e feche sua pergunta como resolvida para poder ajudar mais pessoas com o mesmo problema.