Cerca nel supporto

Attenzione alle mail truffa. Mozilla non chiederà mai di chiamare o mandare messaggi a un numero di telefono o di inviare dati personali. Segnalare qualsiasi attività sospetta utilizzando l'opzione “Segnala abuso”.

Learn More

Questa discussione è archiviata. Inserire una nuova richiesta se occorre aiuto.

Modo de exibicao de compatibilidade....

  • 1 risposta
  • 2 hanno questo problema
  • 6 visualizzazioni
  • Ultima risposta di Zilmar

more options

Em alguns sites governamentais, precisamos utilizar o modo de compatibilidade , como por exemplo no Internet Explorer para visualizá-lo e interagirmos com o mesmo . No Mozilla Firefox, como consigo fazer o mesmo ? Pois acesso determinado portal/site (JUCESP), e o mesmo fica desconfigurado, o mesmo problema que ocorre com o Internet Explorer, que se resolve, o colocando na lista de compatibilidade do I.E .

https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE/

Sou usuário MAC... Então não uso IE....

Aguardo, obrigado.

Em alguns sites governamentais, precisamos utilizar o modo de compatibilidade , como por exemplo no Internet Explorer para visualizá-lo e interagirmos com o mesmo . No Mozilla Firefox, como consigo fazer o mesmo ? Pois acesso determinado portal/site (JUCESP), e o mesmo fica desconfigurado, o mesmo problema que ocorre com o Internet Explorer, que se resolve, o colocando na lista de compatibilidade do I.E . https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE/ Sou usuário MAC... Então não uso IE.... Aguardo, obrigado.

Tutte le risposte (1)

more options

Olá!

Essa versão não atende suas necessidades? http://vre.portal.jucesp.sp.gov.br/VRE2_Portal/login/initLogin.html