Windows 10 reached EOS (end of support) on October 14, 2025. If you are on Windows 10, see this article.

Eheka Pytyvõha

Emboyke pytyvõha apovai. Ndorojeruremo’ãi ehenói térã eñe’ẽmondóvo pumbyrýpe ha emoherakuãvo marandu nemba’etéva. Emombe’u tembiapo imarãkuaáva ko “Marandu iñañáva” rupive.

Kuaave
Moĩporãmbyre Ñongatupyre

Não consigo enviar e-mails com destinatários do gmail e nem para destinatários do yahoo de outros países. Ex: nome@yahoo.fr; nome@yahoo.mx; nome@yahoo.es

liliknorr ombohovái
liliknorr

Uso o Thunderbird para envio de informativos/notícias de uma extensa lista de um grupo de pesquisa. Recentemente os e-mails para o gmail não estão sendo enviados (com exceção de um deles que é meu e-mail paralelo e que está configurado para receber e enviar em casos de emergências). Além disso não estão sendo enviados os e-mails que são para o Yahoo estrangeiro e também alguns e-mails específicos de universidades e outros grupos com provedores próprios. Como fazer para solucionar isso? Obrigada.

Uso o Thunderbird para envio de informativos/notícias de uma extensa lista de um grupo de pesquisa. Recentemente os e-mails para o gmail não estão sendo enviados (com exceção de um deles que é meu e-mail paralelo e que está configurado para receber e enviar em casos de emergências). Além disso não estão sendo enviados os e-mails que são para o Yahoo estrangeiro e também alguns e-mails específicos de universidades e outros grupos com provedores próprios. Como fazer para solucionar isso? Obrigada.

Moambuepyre liliknorr rupive

Emoñe’ẽ ko mbohavái ejeregua reheve

Ñemoĩporã poravopyre

O ideal é procurar uma consultoria profissional para o envio de emails em massa, você corre risco de ter seu e-mail na lista negra de spam, aí vai ter dar um trabalho para tira seu e-mail da lista.

Talvez a solução seja usar uma lista de e-mail tipo "Grupos do Google": https://groups.google.com

Opaite Mbohovái (5)

Ferramentas como Thunderbird e Outlook não foram feitos para envio em massa.

Pode ser que seu provedor tenha entrado em uma lista negra para spam e o Gmail é bem rigoroso com isso.

Oi Alisson, obrigada pelo retorno. Você saberia dizer que outro meio eu posso enviar os e-mails? o Meu provedor não suporta uma grande quantidade de e-mails. No Thunderbird estava funcionando, pois eu envio em blocos de no máximo 30 e-mails, mas agora começou a dar esse problema.

Ñemoĩporã poravopyre

O ideal é procurar uma consultoria profissional para o envio de emails em massa, você corre risco de ter seu e-mail na lista negra de spam, aí vai ter dar um trabalho para tira seu e-mail da lista.

Talvez a solução seja usar uma lista de e-mail tipo "Grupos do Google": https://groups.google.com

Exatamente como o Marco Aurélio disse, deve procurar algum serviço para o envio desses e-mails.

Dê uma pesquisada sobre e-mails marketing que há várias empresas que vendem esse tipo de serviço e não é caro.

Olá Marco e Alisson, obrigada. Vou tentar a solução pelo grupo do google.