Notificações de emails - mesmo com o programa "fechado"
Como que eu faço pra receber notificações de novos emails no Windows sem a necessidade de ter que abrir e manter o Thunderbird aberto e maximizado o tempo todo? Encontre… (saiba mais)
Como que eu faço pra receber notificações de novos emails no Windows sem a necessidade de ter que abrir e manter o Thunderbird aberto e maximizado o tempo todo?
Encontrei nas configurações, a opção que o move para a bandeja quando minimizado, mas nenhuma do tipo "iniciar minimizado" ou "iniciar na bandeja do Windows".
Obrigado aos colegas que responderem sem ironias.