Showing questions for topic:

Notificações de emails - mesmo com o programa "fechado"

Como que eu faço pra receber notificações de novos emails no Windows sem a necessidade de ter que abrir e manter o Thunderbird aberto e maximizado o tempo todo? Encontre… (saiba mais)

Como que eu faço pra receber notificações de novos emails no Windows sem a necessidade de ter que abrir e manter o Thunderbird aberto e maximizado o tempo todo?

Encontrei nas configurações, a opção que o move para a bandeja quando minimizado, mas nenhuma do tipo "iniciar minimizado" ou "iniciar na bandeja do Windows".

Obrigado aos colegas que responderem sem ironias.

Open 1

Preciso de ajuda, minhas uso duas contas dentro do meu gerenciador em uma delas o e-mails abrem em edição, na outra abrem normalmente...

Prezados, Estou enfrentando um comportamento incomum no Mozilla Thunderbird e gostaria de auxílio. Possuo duas contas configuradas no cliente de e-mail e, em uma delas, o… (saiba mais)

Prezados,

Estou enfrentando um comportamento incomum no Mozilla Thunderbird e gostaria de auxílio.

Possuo duas contas configuradas no cliente de e-mail e, em uma delas, ocorre o seguinte problema:

Ao acessar a caixa de entrada e dar duplo clique em uma mensagem, o e-mail é aberto diretamente em modo de edição, como se fosse um rascunho. No entanto, trata-se de um e-mail recebido normalmente na caixa de entrada.

Realizei testes também com mensagens da pasta “Enviados” e o comportamento se repete, ou seja, os e-mails também abrem em modo de edição.

Isso dá a entender que o Thunderbird está interpretando essas mensagens como rascunhos, mesmo não sendo o caso.

Alguém já passou por essa situação ou saberia como corrigir esse comportamento?

Fico no aguardo de orientações.

Atenciosamente, Tainan Werner

Open 1 9