Windows 10 will reach EOS (end of support) on October 14, 2025. For more information, see this article.

Eheka Pytyvõha

Emboyke pytyvõha apovai. Ndorojeruremo’ãi ehenói térã eñe’ẽmondóvo pumbyrýpe ha emoherakuãvo marandu nemba’etéva. Emombe’u tembiapo imarãkuaáva ko “Marandu iñañáva” rupive.

Kuaave

Meu firefox nao executa java , só aparece a mensagem de aplicação bloqueada e falha ao validar o certificado.

  • 1 Mbohovái
  • 5 oguereko ko apañuãi
  • 7 Hecha
  • Mbohovái ipaháva user917725

more options

Olá , eu ja usava o firefox no trabalho, mas de uns dias para cá , ele não carrega o java mais e sempre quando tento usar um site com java, ele aparece " aplicação bloqueada falha na validação do certificado ", nem mesmo a opção de " verificar a versao java" no proprio site do java não carrega, ja desinstalei o java e o firefox, e nada deu certo, já uso as versoes mais recentes dos dois, oque mais posso tentar ?

Olá , eu ja usava o firefox no trabalho, mas de uns dias para cá , ele não carrega o java mais e sempre quando tento usar um site com java, ele aparece " aplicação bloqueada falha na validação do certificado ", nem mesmo a opção de " verificar a versao java" no proprio site do java não carrega, ja desinstalei o java e o firefox, e nada deu certo, já uso as versoes mais recentes dos dois, oque mais posso tentar ?

Opaite Mbohovái (1)

more options

Olá,

Para se proteger contra potenciais vulnerabilidades Java, o Firefox pede para que o Java seja ativado para cada site que você visita que usa Java. Se você confia no site, você pode permitir que o Java seja executar clicando na mensagem "Ativar Java". Se não houver nenhuma área visível para ativar o conteúdo Java na página, procure o ícone do plug-in na barra de endereços, clique nele e no painel que foi aberto abre escolha a opção "Permitir Agora". Para mais informações, veja o artigo Como permitir o Java em sites confiáveis.