Sykje yn Support

Mij stipescams. Wy sille jo nea freegje in telefoannûmer te beljen, der in sms nei ta te stjoeren of persoanlike gegevens te dielen. Meld fertochte aktiviteit mei de opsje ‘Misbrûk melde’.

Learn More

Dizze konversaasje is argivearre. Stel in nije fraach as jo help nedich hawwe.

Problema com mudança na barra de endereço

  • 3 antwurd
  • 1 hat dit probleem
  • 5 werjeftes
  • Lêste antwurd fan wdot789

more options

Há alguns dias atrás a minha barra de endereços mudou e a mudança não me agradou. Ela parece muito menor, e ao invés de o endereço completo do site aparecer em baixo do título, ele aparece do lado. Segundo o histórico do navegador, a única atualização recente foi a 48.0.2 no dia 24/08, e foi aparentemente só um bugfix. https://www.mozilla.org/en-US/firefox/48.0.2/releasenotes/

Como a barra está agora: http://i.imgur.com/4JAs5io.jpg

Como era: http://i.imgur.com/9aGS1Hy.jpg (imagem retirada da internet)

Além disso, a nova não tem a barra de rolagem. se o resultado que eu quero não estiver nos primeiros, eu não consigo procurar para baixo.

Alguém saberia dizer como posso reverter isso?

Há alguns dias atrás a minha barra de endereços mudou e a mudança não me agradou. Ela parece muito menor, e ao invés de o endereço completo do site aparecer em baixo do título, ele aparece do lado. Segundo o histórico do navegador, a única atualização recente foi a 48.0.2 no dia 24/08, e foi aparentemente só um bugfix. https://www.mozilla.org/en-US/firefox/48.0.2/releasenotes/ Como a barra está agora: http://i.imgur.com/4JAs5io.jpg Como era: http://i.imgur.com/9aGS1Hy.jpg (imagem retirada da internet) Além disso, a nova não tem a barra de rolagem. se o resultado que eu quero não estiver nos primeiros, eu não consigo procurar para baixo. Alguém saberia dizer como posso reverter isso?

Alle antwurden (3)

more options

Olá, já tentou utilizar o Test Pilot ? nele tem um complemento chamado "Universal Search" que coloca algumas interações na sua barra de endereços. Isso é decorrente da versão, conforme a versão vai mudando, alguns ajustes tem que ser feitos para deixar o Firefox adaptado aos novos recursos.

Site do test pilot:

https://testpilot.firefox.com/

more options

Hey Magno, o Universal Search adicionou um resultado de busca no topo dos resultados mas não resolveu o problema em si. De qualquer forma, obrigado.

more options

Olá, Recomendo que restaure o seu navegador, isso pode ser algum problema com a identificação da resolução utilizada.

Como restaurar o navegador: http://mzl.la/1FHks0y