Rechercher dans l’assistance

Évitez les escroqueries à l’assistance. Nous ne vous demanderons jamais d’appeler ou d’envoyer un SMS à un numéro de téléphone ou de partager des informations personnelles. Veuillez signaler toute activité suspecte en utilisant l’option « Signaler un abus ».

Learn More

Não é possível alterar senha mestra.

more options

Após atualizar o Firefox para a última versão (Firefox Quantum, 59.0.2 64-bit), minha conta Sync começou a não funcionar bem. Toda vez que eu iniciava o Firefox ela pedia a senha pra iniciar o sync novamente. Precisei desinstalar o Firefox por completo para voltar a funcionar novamente. Com isso, agora não consigo alterar a minha senha mestra. Aparece uma mensagem de erro ao alterar, dizendo que não é possível alterar a senha mestra.

Obs.: a senha está correta, pois consigo abrir a tela de visualização das senha salvas normalmente.

O que posso fazer pra conseguir alterar e não perder todos os meus dados??

Após atualizar o Firefox para a última versão (Firefox Quantum, 59.0.2 64-bit), minha conta Sync começou a não funcionar bem. Toda vez que eu iniciava o Firefox ela pedia a senha pra iniciar o sync novamente. Precisei desinstalar o Firefox por completo para voltar a funcionar novamente. Com isso, agora não consigo alterar a minha senha mestra. Aparece uma mensagem de erro ao alterar, dizendo que não é possível alterar a senha mestra. Obs.: a senha está correta, pois consigo abrir a tela de visualização das senha salvas normalmente. O que posso fazer pra conseguir alterar e não perder todos os meus dados??

Toutes les réponses (1)

more options