Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Como sumir com a barra de permissão de plugins?

  • 3 replies
  • 1 has this problem
  • 22 views
  • Last reply by Anderson

more options

Quero voltar a usar o Firefox.. utilizei o mesmo por muitos anos.. desde a versão 2 pra ser preciso.. Mas a algum tempo tenho utilizado o Chrome por causa dessa maledeta barra de permissão q fica me estorvando em todas as páginas!

Tem como desabilitá-la e deixar a permissão memorizada como "allow" para todas as páginas??

PS* Nesse caso é o plugin do meu banco quem está sendo perguntado, mas outros plugins tb ocorrem de aparecer

Quero voltar a usar o Firefox.. utilizei o mesmo por muitos anos.. desde a versão 2 pra ser preciso.. Mas a algum tempo tenho utilizado o Chrome por causa dessa maledeta barra de permissão q fica me estorvando em todas as páginas! Tem como desabilitá-la e deixar a permissão memorizada como "allow" para todas as páginas?? PS* Nesse caso é o plugin do meu banco quem está sendo perguntado, mas outros plugins tb ocorrem de aparecer

All Replies (3)

more options

Na página de complementos (about:addons) existe o item "Plugins" (Ver: Gerenciando plugins)

Na lista de plugins instalados em seu computador existe uma "dropbox" à direita contendo algumas opções (Perguntar para Ativar; Sempre ativar; e Nunca ativar). Selecione a opção "Sempre ativar" para os plugins que você não queira mais ser questionado. Só tem um detalhe, caso o plugin esteja desatualizado como o "Flash Player" da minha máquina (Com Debian Wheezy), essa opção não estará disponível. Então, se alguém souber como selecionar essa opção para plugins desativados, isso será muito bem vindo.

Obs.: Você pode visitar a página abaixo para buscar as atualizações de seus plugins: https://www.mozilla.org/pt-BR/plugincheck/

Abraços

Modified by Anderson

more options

Desculpe.. eu disse ser plugin. Mas é um complemento. O mais frequente é o "Guardião Itau 30 Horas"

more options

Eu instalei o "Guardião Itau" no meu Windows e percebi que além do complemento ele também instala um plugin (como vc havia falado corretamente).

Acrescentei as capturas de tela que fiz. Tente ver se no seu sistema ele também aparece na parte de plugins.

Como não sou correntista do Itaú, não pude realizar mais testes, mas aqui não tive problemas. Tente ver se a minha sugestão (na mensagem anterior) ajuda a resolver esse problema.

Outra coisa é ver se há algum plugins desatualizado (como por exemplo o Java, pois um plugin pode utilizar um outro).