meu jogo no firefox nao carega
gostaria de continuar jogando
gostaria de continuar jogando
Prezado, Por motivo de saúde só estou respondendo agora. Primeiro gostaria de agradecer muito ao Senhor "Herbert May 18, 2024, 11:40:57 AM" que me deu atenção. Informo q… (saiba mais)
Prezado, Por motivo de saúde só estou respondendo agora. Primeiro gostaria de agradecer muito ao Senhor "Herbert May 18, 2024, 11:40:57 AM" que me deu atenção. Informo que segui suas orientações, mas não consegui resolver. Agora mesmo mostrou a mesma mensagem. Onde o Senhor orienta para entrar no "Gerenciador...ou pressionar Ctrl+Shift+Esc", no "Gerenciador aberto não existe "...processo do Firefox na lista..." Isso é um erro correto? Quando dá a mensagem e abro o Gerenciador ai, mostra só "Firefox ", e clicando com o lado direito e, em seguida encerrar tarefa ai fecha. Isso é o mesmo que clicar OK na tela da mensagem. Não mostrar no G.Tarefa "Firefox" tem algum erro no meu Windows 10? (não informei a primeira postagem). Herbert obrigado e se for possível fico aguardando uma resposta.