Zoeken in Support

Vermijd ondersteuningsscams. We zullen u nooit vragen een telefoonnummer te bellen, er een sms naar te sturen of persoonlijke gegevens te delen. Meld verdachte activiteit met de optie ‘Misbruik melden’.

Learn More

Deze conversatie is gearchiveerd. Stel een nieuwe vraag als u hulp nodig hebt.

Não consigo salvar para abrir aba ao invés de janela nem as páginas iniciais

  • 2 antwoorden
  • 1 heeft dit probleem
  • 6 weergaven
  • Laatste antwoord van Danilo Costa

more options

Estou tendo que configurar para abrir abas ao invés de janelas sempre que ligo o computador, bem como tenho que ficar colocando sempre as páginas que quero que abra como inicial e mesmo assim não salva.

obs.: está selecionado em "Ao abrir o firefox: abrir página inicial"

Estou tendo que configurar para abrir abas ao invés de janelas sempre que ligo o computador, bem como tenho que ficar colocando sempre as páginas que quero que abra como inicial e mesmo assim não salva. obs.: está selecionado em "Ao abrir o firefox: abrir página inicial"

Alle antwoorden (2)

more options

Não entendi sua pergunta, poderia explicar melhor?

more options

Olá,

já resolveu o problema? Se não, você pode tentar sincronizar com o Sync, como ele salva uma série de configurações, histórico, etc, pode ser que te ajude a resolver o problema. Caso não der certo, você pode tentar a atualização para a nova versão. Caso o problema ainda persista, você pode falar aqui, que tentamos ver uma outra forma para resolver a situação.