Mozilla Support में खोजें

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Envio de imagens direto do Ctrl C Ctrl v no facebook pelo firefox

  • 1 प्रत्युत्तर दें
  • 5
  • 1 view
  • के द्वारा अंतिम प्रतियुतर Samuel Santos

more options

Olá ! Eu tenho usado o Firefox por um bom tempo já, mas tem uma pequena coisinha que me deixa muito doida kkk Tanto no chrome quanto no Avast!Safe zone, quando damos Ctrl c + Ctrl V numa imagem num site qualquer (ou até print screen em determinado momento) podemos dar ctrl V no chat do facebook que a imagem irá automaticamente para quem estamos conversando.... Porém, no firefox não dá para fazer isso, eu creio. Não funciona e para eu mandar uma imagem ou tenho de mandar o link ou salvar a imagem no meu computador para ai então enviar para a outra pessoa...

Tem alguma configuração que mude isso?

Desde já, obrigada !

Olá ! Eu tenho usado o Firefox por um bom tempo já, mas tem uma pequena coisinha que me deixa muito doida kkk Tanto no chrome quanto no Avast!Safe zone, quando damos Ctrl c + Ctrl V numa imagem num site qualquer (ou até print screen em determinado momento) podemos dar ctrl V no chat do facebook que a imagem irá automaticamente para quem estamos conversando.... Porém, no firefox não dá para fazer isso, eu creio. Não funciona e para eu mandar uma imagem ou tenho de mandar o link ou salvar a imagem no meu computador para ai então enviar para a outra pessoa... Tem alguma configuração que mude isso? Desde já, obrigada !

All Replies (1)

more options

No momento não existe uma configuração para isso. Você pode estar procurando por extensões que possam fazer isso ou usar navegadores alternativos para isso. Envie sua opinião para nossos desenvolvedores no link https://input.mozilla.org/pt-BR/feedback/ para que possa ser analisado. Quanto mais usuários opinarem, maiores são as chances de uma solicitação ser atendida. Precisa de algo mais sobre customização no Firefox?

  • Sempre que precisar, não hesite em nos contatar novamente que estaremos dispostos a atender.