搜索 | 用户支持

防范以用户支持为名的诈骗。我们绝对不会要求您拨打电话或发送短信,及提供任何个人信息。请使用“举报滥用”选项报告涉及违规的行为。

Learn More

Como eu faço para que permaneça "animado" o visual do Firefox?

  • 1 个回答
  • 2 人有此问题
  • 1 次查看
  • 最后回复者为 Samuel Santos

more options

Olá pessoal,


Faz vários anos que eu uso o Firefox, e sempre que eu instalo algum tema animado, como o "lightning animated Thunder Storm", ele se mostra 'animado' no início, porém, quando eu desligo o pc ou mesmo fecho o navegador, e abro novamente, ele não continua mais "animado", ficando totalmente estável, como se fosse desta forma para estar. Vez ou outra algum detalhe deste tema se mostra animado, mas não é o conjunto como um todo, e sim uma parte ou outra. E nem é sempre, reiterando. Quando o tema deveria estar 'trovejando' aqui e ali, ininterruptamente, ele se estagna ao reiniciar. Isso que eu quero dizer.


E isto acontece tanto agora, que eu deixo o navegador sempre logado em minha conta, como quando não deixava.


Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Olá pessoal, Faz vários anos que eu uso o Firefox, e sempre que eu instalo algum tema animado, como o "lightning animated Thunder Storm", ele se mostra 'animado' no início, porém, quando eu desligo o pc ou mesmo fecho o navegador, e abro novamente, ele não continua mais "animado", ficando totalmente estável, como se fosse desta forma para estar. Vez ou outra algum detalhe deste tema se mostra animado, mas não é o conjunto como um todo, e sim uma parte ou outra. E nem é sempre, reiterando. Quando o tema deveria estar 'trovejando' aqui e ali, ininterruptamente, ele se estagna ao reiniciar. Isso que eu quero dizer. E isto acontece tanto agora, que eu deixo o navegador sempre logado em minha conta, como quando não deixava. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

所有回复 (1)

more options

Olá! A Mozilla está trabalhando para desativar recursos pouco utilizados e inúteis para deixar seu navegador mais leve e estável. Entre eles são temas pesados (completo) e, por isso, pode apresentar algumas instabilidades nos mesmos, pois, isso está sendo feito de forma lenta para não prejudicar o navegador. Aconselho a usar temas mais leves e estáveis ;)