搜索 | 用户支持

防范以用户支持为名的诈骗。我们绝对不会要求您拨打电话或发送短信,及提供任何个人信息。请使用“举报滥用”选项报告涉及违规的行为。

Learn More

Failed to load "libflashplayer.so" como corrigir?

  • 1 个回答
  • 2 人有此问题
  • 23 次查看
  • 最后回复者为 guigs

more options

Olá, Uso Linux (Ubuntu) há um bom tempo, e apesar de estar ciente de que a adobe abandonou o sistema, utilizar o serviço da Mozilla para o problema (Shumway) sempre havia se mostrado útil. Apesar disto, nos últimos dias venho recebendo a mensagem apresentada no título da pergunta - Faile to load to "libflashplayer.so - em todas as animações e vídeos que utilizam o abobe, como por exemplo o Youtube.

Algumas poucas vezes, de forma quase aleatória, um vídeo é reproduzido, mas isto não se aplica aos demais tipos de mídia.

Já reinstalei o Firefox e redefini os padrões, mas o erro continuou. Como resolver?

Olá, Uso Linux (Ubuntu) há um bom tempo, e apesar de estar ciente de que a adobe abandonou o sistema, utilizar o serviço da Mozilla para o problema (Shumway) sempre havia se mostrado útil. Apesar disto, nos últimos dias venho recebendo a mensagem apresentada no título da pergunta - Faile to load to "libflashplayer.so - em todas as animações e vídeos que utilizam o abobe, como por exemplo o Youtube. Algumas poucas vezes, de forma quase aleatória, um vídeo é reproduzido, mas isto não se aplica aos demais tipos de mídia. Já reinstalei o Firefox e redefini os padrões, mas o erro continuou. Como resolver?

所有回复 (1)

more options

O plugin pode não longet estar na pasta plugins do perfil. Eu recomendo reinstalar o flash player ou desativá-lo a partir da página add ons.