Mozilla Destek’te Ara

Destek dolandırıcılığından kaçının. Mozilla sizden asla bir telefon numarasını aramanızı, mesaj göndermenizi veya kişisel bilgilerinizi paylaşmanızı istemez. Şüpheli durumları “Kötüye kullanım bildir” seçeneğini kullanarak bildirebilirsiniz.

Learn More

Logins se perdem a cada vez que reinicio o Linux.

  • Yanıt yok
  • 0 kişi bu sorunu yaşıyor
  • 1 gösterim
more options

Fala, pessoal!

Ultimamente, toda vez que eu reinicio o Linux (Mint 20.3 MATE), todos os meus logins em sites se perdem e eu preciso logar um por um. Google, Instagram, Facebook, Notion, Monday, Whatsapp Web... Eu uso a opção "apagar cache quando fechar o Firefox" porém coloquei esses sites todos como exceção. Se eu apenas fechar o Firefox, ele mantém os caches. No entanto, de uma semana pra cá o Firefox perde se eu reinicio o sistema. E aí, o que pode ser?

Fala, pessoal! Ultimamente, toda vez que eu reinicio o Linux (Mint 20.3 MATE), todos os meus logins em sites se perdem e eu preciso logar um por um. Google, Instagram, Facebook, Notion, Monday, Whatsapp Web... Eu uso a opção "apagar cache quando fechar o Firefox" porém coloquei esses sites todos como exceção. Se eu apenas fechar o Firefox, ele mantém os caches. No entanto, de uma semana pra cá o Firefox perde se eu reinicio o sistema. E aí, o que pode ser?