Usar o navegador em um HD externo
Instalei o Firefox Developer Edition no meu HD externo pois uso o navegador em 2 ou mais computadores diferentes, só que o que está acontecendo é que a configuração do navegador está ficando salva no computador. Consegui criar meu perfil no navegador e salvar ele no HD externo, mas mesmo assim tem algumas configurações que ficam salvas no PC e preciso que fique salva no HD.
Criei o perfil usando o comando "firefox.exe -p", e coloquei a pasta dele no HD externo. Quando vou em "about:profiles" ele aparece lá e diz que está salvo no HD externo.
No "about:cache" em "disk" está salvo no HD externo também. Em cima, na opção "memory" não tem caminho.
Quando abro a pasta "programdata" no PC, tem uma pasta da Mozilla que foi criada, e tem outra em usuários/appdata/local.
Quando desconecto o HD externo e uso em outro computador, ele não encontra mais o usuário. Acredito acontecer isso por causa desses arquivos que ainda estão ficando salvos no PC em vez de estarem no HD.
Segue as imagens: cache, profiles, pasta programdata e pasta user/appdata/local.
A ultima mostra a pasta do meu perfil no HD externo.
Muokattu