Mozilla Destek’te Ara

Destek dolandırıcılığından kaçının. Mozilla sizden asla bir telefon numarasını aramanızı, mesaj göndermenizi veya kişisel bilgilerinizi paylaşmanızı istemez. Şüpheli durumları “Kötüye kullanım bildir” seçeneğini kullanarak bildirebilirsiniz.

Learn More

gostaria de receber o link de instalação do firefox antigo pois é o unico navegador que consegue carregar a pagina http://200.195.134.93:8080/portal/

  • 2 yanıt
  • 1 kişi bu sorunu yaşıyor
  • 26 gösterim
  • Son yanıtı yazan: Diego Victor

more options

http://200.195.134.93:8080/portal/

o link acima é do site do sistema de minha empresa, mas só conseguimos acessar o mesmo com o MOZILLA FIREFOX antigo, e todos os nossos computadores atualizaram com o novo gostaria que me enviasse um link por e-mail para a versão antiga ára que possamos normalizar o nosso trabalho desde já agradeço.

http://200.195.134.93:8080/portal/ o link acima é do site do sistema de minha empresa, mas só conseguimos acessar o mesmo com o MOZILLA FIREFOX antigo, e todos os nossos computadores atualizaram com o novo gostaria que me enviasse um link por e-mail para a versão antiga ára que possamos normalizar o nosso trabalho desde já agradeço.

Tüm Yanıtlar (2)

more options

O link é esse aqui: https://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/28.0/win32/pt-BR/Firefox%20Setup%2028.0.exe

Atenção: Usar versões antigas do Firefox representa um risco de segurança significativo.

more options

Consigo abrir normalmente o site na versão mais recente, e como o Marco disse não é aconselhável utilizar uma versão antiga, o que aconteceu quando você tentou usar a versão mais atual?