搜尋 Mozilla 技術支援網站

防止技術支援詐騙。我們絕對不會要求您撥打電話或發送簡訊,或是提供個人資訊。請用「回報濫用」功能回報可疑的行為。

Learn More

Não abre pesquisas pela barra de endereço e trava caracteres.

  • 2 回覆
  • 1 有這個問題
  • 6 次檢視
  • 最近回覆由 Hugo Torres

more options

As vezes meu Firefox fica bem lento... Se estou digitando caracteres em um campo de texto ele fica travando a digitação... Ele funciona normalmente, mas trava só na digitação do texto...

Quando isso começa a acontecer, a barra de endereços também para de funcionar a pesquisa. Se eu tento pesquisar algo direto na barra de endereços para ele mandar pro google, ele só fica carregando e não vai, ai tenho que abrir direto o site do google.

Só tenho uma extensão instalada (AdBlock) e não uso temas.

As vezes meu Firefox fica bem lento... Se estou digitando caracteres em um campo de texto ele fica travando a digitação... Ele funciona normalmente, mas trava só na digitação do texto... Quando isso começa a acontecer, a barra de endereços também para de funcionar a pesquisa. Se eu tento pesquisar algo direto na barra de endereços para ele mandar pro google, ele só fica carregando e não vai, ai tenho que abrir direto o site do google. Só tenho uma extensão instalada (AdBlock) e não uso temas.

所有回覆 (2)

more options

Ah, esqueci de dizer, quando eu reinicio o Firefox, volta a funcionar normalmente.

more options

Olá Hexor33,

Certos problemas do Firefox podem ser resolvidos realizando uma Reinstalação limpa. Isso significa remover seus arquivos relacionados ao Firefox para depois reinstalá-lo. Esse processo não remove os dados do seu perfil do Firefox (como favoritos e senhas), já que essas informações são armazenadas em um local diferente.

Para fazer uma reinstalação limpa do Firefox, por favor, siga esses passos: Note: Pode ser interessante imprimir esses passos ou visualizá-los em outro navegador..

  1. Baixe a última versão do Firefox para Desktop em mozilla.org e salve o arquivo de instalação no seu computador.
  2. Quando o download acabar, feche todas as janelas do Firefox (clique no menu New Fx Menu e depois em Sair Close 29).
  3. Delete a pasta de instalação do Firefox, que está localizada em um dos seguintes diretórios, por padrão:
    • Windows:
      • C:\Arquivos de Programas\Mozilla Firefox
      • C:\Arquivos de Programas (x86)\Mozilla Firefox
    • Mac: Delete Firefox da pasta Aplicações.
    • Linux: Se você instalou o Firefox com o gerenciador de pacotes da sua distribuição, você pode desinstalá-lo através do mesmo método - veja Instale o Firefox no Linux. Se você baixou e instalou através do pacote binário disponível na página para baixar o Firefox, simplesmente remova a pasta firefox do seu diretório home.
  4. Agora, vá em frente e reinstale o Firefox:
    1. Dê um clique duplo sobre o arquivo de instalação e siga os passos do guia de instalação.
    2. Quando o guia terminar, escolha a opção para abrir o Firefox assim que o botão Concluir for pressionado.

Mais informações sobre como reinstalar o Firefox podem ser encontradas aqui.

Atenção: Não use um desinstalador de terceiros como parte desse processo. Porque isso poderia excluir permanentemente os dados do seu perfil do Firefox, incluindo mas não limitado a extensões, cache, cookies, favoritos, configurações pessoais e senhas salvas. Estes não podem ser recuperados, a menos que tenham sido copiados para um dispositivo externo! Veja Cópia de segurança e restauração de informações em perfis do Firefox.

Por favor, volte para dizer se isso te ajudou!

Obrigado.