cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como mudar o site da nova aba?

Highlighted
New Contributor

Como mudar o site da nova aba?

Toda vez que eu abro uma nova aba aparece a página: MixDJSearch

Como retira-la? Já desativei as extensões e nada de se resolver

10 REPLIES
Expert Contributor

Re: Como mudar o site da nova aba?

Olá SamuelLOL,

Para reverter a página que é aberta ao abrir uma nova aba, para a configuração original, por favor siga os seguintes passos:

1. Na barra de endereços do seu navegador, escreva about:config e pressione Enter
  2. Aperte o botão Serei cuidadoso, prometo!
  3. Na barra Localizar, busque pelo item browser.newtab.url
  4. Clique com o botão direito no item browser.newtab.url e selecione Restaurar o padrão ou se quiser, selecione Editar... e edite o valor para o endereço da Web que deseja abrir.

Espero que essas informações sejam úteis. Por favor nos informe se isso resolve o seu problema.

Abraços,

- Ralph

New Contributor

fiz todo o procedimento, mas ao abrir nova aba,, continua do mesmo jeito, e não abre a aba com o Google, que é o mesmo da pagina inicial... só fica abrindo nessa que estou mandando na imagem...

2013-08-29-08-20-23-79af87.png
New Contributor

O problema está no seu método de pesquisa . Mude para o google que irá aparecer normalmente . Pelo que vi na sua imagem , foi instalada devido a algum programa "DVDVideo{...} "

Support Forum Moderator

Parece que você tem um programa de terceiros que assumiu o seu motor de busca, sua página inicial, e/ou a página padrão de novas abas. Felizmente, isso pode ser resolvido facilmente:

1. No topo da janela do Firefox, clique no botão Firefox (menu Ferramentas no Windows XP) e clique em Complementos. A janela Gerenciador de Complementos será aberta.
  1. Na janela Gerenciador de Complementos, selecione o a aba Extensões.
  2. Selecione a barra de ferramentas que você deseja remover.
  3. Clique no botão Remover.
  4. Clique em "Reiniciar agora" se for exibida essa opção. Suas abas abertas serão salvas e restauradas após o reinício.

Depois de reiniciar o Firefox instale Search Reset Tool. Isto irá remover o resto dos traços deste programa em seu seu Firefox.

Para maiores informações, por favor leia Remove a toolbar that has taken over your Firefox search or home page.

Por favor, informe-nos se isso resolveu o problema.

Obrigado!

New Contributor

Percebi que o Iminent foi instalado e o desinstalei, mas ele colocou um motor de buscas que é uma porcaria.

Fiz o procedimento inteiro. Mas não o tirou, eu clico em nova aba e aparece do mesmo jeito.

Alguêm me ajuda?

2013-11-25-04-37-49-b38ded.png
Support Forum Moderator

Olá,

Execute o Firefox em Modo Seguro para verificar se o problema é resolvido. O Modo Seguro é utilizado para resolução de problemas, ele desabilita a maioria dos add-ons.

Existem duas maneiras de iniciar o Firefox em Modo Seguro:

1. Segure a tecla Shift quando for iniciar o Firefox através do menu Iniciar ou por um atalho.
  2. Execute o Firefox normalmente, vá até o menu Ajuda e em seguida clique em Reiniciar com extensões desativadas....

Quando o pop-up for exibido, selecione "Iniciar em Modo Seguro"

Se o problema não ocorrer no Modo Seguro, uma extensão pode estar causando o erro e você precisa descobrir qual é a correta. Por favor, leia o artigo Troubleshoot extensions, themes and hardware acceleration issues to solve common Firefox problems para determinar isso.

Para fechar o Firefox em Modo Seguro, basta sair normalmente e aguardar alguns segundos para reabrí-lo.

Quando você descobrir qual o problema, por favor mande um retorno! Smiley Happy Isso poderá ajudar outros usuários que tenham o mesmo problema.

Obrigado e conte conosco!

New Contributor

Muito obrigado! No modo seguro, desaparece esse motor de buscas, mas quando desativei o modo seguro, apareceu, então deve ser algun plugin. Smiley Happy

New Contributor

Consegui arrumar o problema, sei o mesmo procedimento, mas não cliquei em iniciar em modo seguro, cliquei em restaurar Firefox e consertei o problema.

Muito obrigado!

New Contributor

Consegui arrumar o problema, sei o mesmo procedimento, mas não cliquei em iniciar em modo seguro, cliquei em restaurar Firefox e consertei o problema.

Muito obrigado!

2013-11-26-04-41-51-b38ded.png