cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

liberar porta telnet no firefox 19.0.2

SOLUCIONADO
Highlighted
New User

liberar porta telnet no firefox 19.0.2

Ola, boa tarde. Gostaria de saber como eu faço para liberar a porta 23 no firefox 19.0.2, uma vez que eu uso aqui o ubuntu. sendo que, quando eu tento acessar um ip 201.156...:23 o firefox me retorna uma mensagem dizendo que eu nao posso usar essa porta dando o seguinte erro:

Endereço restrito

"Este endereço especifica uma porta de rede geralmente usada para propósitos que não a navegação web. Para sua proteção, o Firefox cancelou o pedido."

como eu posso usar essa porta, pois gostaria de conectar em algum modem remotamente, por essa porta. obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Expert User

Re: liberar porta telnet no firefox 19.0.2

Olá acertech,

Para liberar portas que forão bloqueadas pelo Firefox por padrão, siga esses passos:

1. Na barra de endereços, digite about:config e pressione Enter
  2. Clique no botão "Serei cuidadoso, prometo!"
  3. Busque pelo nome: network.security.ports.banned.override
  4. Clique duas vezes no item encontrado, e digite o valor das portas que deseja desbloquear, separados por virgula. (ex. 23, 25, 80-100, 255)

Se esse nome não for encontrado, será necessário criá-lo:

1. Clique com o botão direito no campo em branco e selecione: Nova preferência > String...
  2. Digite o nome: network.security.ports.banned.override
  3. Digite o valor das portas que deseja desbloquear, separados por virgula. (ex. 23, 25, 80-100, 255)

Para ver um exemplo, por favor acesse essa página

Espero que essas informações tenham sido úteis. Por favor nos informe se isso resolveu seu problema.

Abraços,

- Ralph

2RESPOSTAS
Expert User

Olá acertech,

Para liberar portas que forão bloqueadas pelo Firefox por padrão, siga esses passos:

1. Na barra de endereços, digite about:config e pressione Enter
  2. Clique no botão "Serei cuidadoso, prometo!"
  3. Busque pelo nome: network.security.ports.banned.override
  4. Clique duas vezes no item encontrado, e digite o valor das portas que deseja desbloquear, separados por virgula. (ex. 23, 25, 80-100, 255)

Se esse nome não for encontrado, será necessário criá-lo:

1. Clique com o botão direito no campo em branco e selecione: Nova preferência > String...
  2. Digite o nome: network.security.ports.banned.override
  3. Digite o valor das portas que deseja desbloquear, separados por virgula. (ex. 23, 25, 80-100, 255)

Para ver um exemplo, por favor acesse essa página

Espero que essas informações tenham sido úteis. Por favor nos informe se isso resolveu seu problema.

Abraços,

- Ralph

New User

Ola ralph. muito obrigao por me ajudar, com a sua dica funcinou certinho aqui; que no meu caso nao havia aquela chave, foi preciso cria-la, e deu certo. Muito obrigado mesmo. vlw