Поиск в Поддержке

Избегайте мошенников, выдающих себя за службу поддержки. Мы никогда не попросим вас позвонить, отправить текстовое сообщение или поделиться личной информацией. Сообщайте о подозрительной активности, используя функцию «Пожаловаться».

Learn More

Imagens não carregam de forma correta, aparecem pretas.

  • 3 ответа
  • 1 имеет эту проблему
  • 10 просмотров
  • Последний ответ от user917725

more options

Procurei diversas soluções e perguntas e não encontrei nada parecido. Acontece que imagens de tamanho grande (exemplo: http://9gag.com/gag/awbzm5R ) não carregam de forma correta, carregam uma parte e todo o restante da imagem fica preta, como se não tivesse sido carregada. Unico complemento que uso é o ADblocker, tentei resolver e não consegui.

Qualquer solução ou tentativa já é um ótimo avanço ;)

Versão: 32.0 Windows 8

Procurei diversas soluções e perguntas e não encontrei nada parecido. Acontece que imagens de tamanho grande (exemplo: http://9gag.com/gag/awbzm5R ) não carregam de forma correta, carregam uma parte e todo o restante da imagem fica preta, como se não tivesse sido carregada. Unico complemento que uso é o ADblocker, tentei resolver e não consegui. Qualquer solução ou tentativa já é um ótimo avanço ;) Versão: 32.0 Windows 8

Все ответы (3)

more options

Tente atualizar o Firefox ou baixar a versão nova - https://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/new/

more options

Tentei atualizar aqui, continuou do mesmo jeito.

(

Valeu pela tentativa

more options

Olá,

Tente desativar a aceleração dos gráficos através do hardware. Como esse recurso foi adicionado ao Firefox, tem melhorado gradualmente, mas ainda existem algumas falhas.

Pode ser necessário reiniciar o Firefox para que a alteração entre em vigor, então salve todos os trabalho que estiver fazendo primeiro.

Em seguida, execute essas etapas:

  1. Abra a janela opções do Firefox:
    • Clique no botão de menu New Fx Menu e selecione {button Opções}.
  2. Na janela de opções, clique na aba Avançado e em seguida clique na aba Geral
  3. Nas opções exibidas, desmarque a opção Quando disponível, utilizar a aceleração por hardware.
  4. Agora, reinicie o Firefox e veja se o problema persistir.

Além disso, verifique se há atualizações para o driver da placa de video, seguindo os passos mencionados nos seguintes artigos da base de conhecimento: