Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Como posso instalar uma atualizaçao do meu Firefox OS de forma manual?

  • 3 replies
  • 10 have this problem
  • 122 views
  • Last reply by Ivomar

more options

Infelizmente, as operadoras demoram muito para mandar as atualizações para os celulares, por isso gostaria de saber se há um modo (caso sim, como) de instalar manualmente as novas versões do Firefox OS.

obs: meu aparelho é um LG Fireweb com versão Firefox OS 1.1.0.1

D
Infelizmente, as operadoras demoram muito para mandar as atualizações para os celulares, por isso gostaria de saber se há um modo (caso sim, como) de instalar manualmente as novas versões do Firefox OS. obs: meu aparelho é um LG Fireweb com versão Firefox OS 1.1.0.1 :D

All Replies (3)

more options

Olá Giovani, estamos no mesmo barco. A atualização virá por um canal de atualização da LG, porém há como fazer manualmente. Porém, como nem tudo são pétalas de rosas. Você terá que Desbloquear (Unlock Bootloader) seu aparelho e instalar a nova versão. Correndo o risco de ter incompatibilidade de drivers.

O melhor é aguardar um pouco mais, também estou ansioso.

more options

Hmmm.... mas sabe me indicar onde posso encontrar um tutorial explicando como desbloquear e instalar a nova versao? :D

more options

Ai está o problema, eu desconheço fontes. Porém, sei que existe um esforço de alguns membros em fazê-lo, porém não ouvi falar em sucesso até então.