Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Já lançou a atualização de algum aparelho firefox OS ?

more options

Gostaria de saber se ja lançou alguma atualização pela VIVO ou LG do aparelho Fireweb. Estou achando estranho não ter atualização nesse mês de janeiro.

Gostaria de saber se ja lançou alguma atualização pela VIVO ou LG do aparelho Fireweb. Estou achando estranho não ter atualização nesse mês de janeiro.

All Replies (9)

more options

Olá amigo,

Ainda não foi lançada nenhuma atualização do FXOS estamos aguardando ela nesse primeiro trimestre de 2014, estamos todos muito ansiosos, na verdade já foi lançada a versão para desenvolvedores, somente a versão para usuários não foi lançada ainda, Obrigado!!

Por hora você pode ver as próximas versões no simulador do FXOS que roda no próprio navegador:

Modified by Diego Victor

more options

A mozilla liberou a fonte da versão 1.2 para os parceiros a um mês atrás, a LG tem 6 meses para disponibilizar essa atualização para os usuários. O jeito é esperar e torcer para LG não enrolar muito e liberar rápido essa atualização.

Notas da versão 1.2 » http://www.mozilla.org/en-US/firefox/os/notes/1.2/

more options

Vou copiar e colar o que eu respondi em uma pergunta semelhante aqui mesmo.

Estava procurando como atualizar o Firefox OS no meu LG Fireweb e acabei caindo nessa página.

Pelo que eu sei, a LG não está nem trabalhando na próxima atualização do Fireweb, por isso estou tentando ver como tirar esse sistema e colocar uma versão mais atual sozinho. Se alguém souber alguma coisa sobre isso estou aceitando ajuda :)

Meu e-mail é otavio@rapordo.com

Abraços,

Otávio R. Rossi

Modified by Otávio R. Rossi

more options

Só a Geeksphone que já disponibilizou atualizações para os seu aparelhos (Peak e Keon) tanto a versão 1.2 como a 1.3

A ZTE e a Alcatel devem pular o update 1.2 e ir diretamente para o 1.3, para economizar trabalho e gastos tendo que fazer duas atualizações, a LG, provavelmente deve fazer a mesma coisa.

more options

Existe alguma previsão de quando a versão 1.3 estará disponível para o Alcatel OneTouch Fire?

more options

Infelizmente não temos previsão, mas como o Alcatel OneTouch Firenão é travado você pode pode baixa a rom neste site e instalar você mesmo.

O processo é simples mas arriscado, pois se você fizer algo errado, via ficar com um tijolo na mão, mas uma coisa a imagem "master-20140429" está com defeito, então nem precisa testar, a melhor é a "v1.4-20140430"

more options

Alguém tem notícias sobre atualizações no LG Fireweb? Achei o FFOS muito top, porém ainda ter a versão 1.1 é muito desanimador. Pesquisei muito e vejo que a LG é a única que praticamente abandonou tudo. Será que não tem uma forma de instalar eu mesmo alguma versão mais nova? Só o Alcatel ta permitindo isso? A versão 1.3 ja foi liberada pela Mozilla desde março http://www.mozilla.org/en-US/firefox/os/notes/1.3/ Mas pelo menos a versão 1.2 ja era pra ta no Fireweb, visto que eles tem até 6 meses para atualizar e a versão 1.2 saiu desde o ano passado. http://www.mozilla.org/en-US/firefox/os/notes/1.2/

more options

IndioFox,

Infelizmente o LG D300 tem uma trava que muitos já tentaram quebrar, mas ninguém conseguiu ainda por isso não foi possível fazer upgrade manualmente

more options

Esse lance das empresas como LG e Alcatel de terem 6 meses para atualizarem os sistema faz parte de contrato? É lei? Eles podem quebrar isso? Como é? Como eu ja disse, adorei o sistema, inclusive ja trabalhei nesse meio na faculdade, quando desenvolvi uma extensão em XUL a um tempo atrás e conheci bastante a comunidade, então to achando top tudo isso, porém é desanimador... Ja explorei tudo que podia como usuário final e estou estagnado agora. Lendo sobre destravar o bootloader achei isso aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=SiKUOoNJWYw

Onde esse Octoplus Box é uma ferramenta para diversas operações em vários celulares. E na pagina oficial tem varias versões, inclusive essa para os aparelhos LG disponivel para baixar, mas não baixei porque não teria coragem de arriscar meu aparelho sabendo tão pouco.

Octoplus/Octopus LG Installer v1.6.0