Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Site dando Redirect toda hora

more options

Tem um site que eu uso no meu dia a dia só que ele fica abrindo uma nova aba e dando redirect para sites como bet365 e iq option. Eu já ativei o bloqueio de janelas popup, também já ativei as opções de proteção contra conteúdo enganoso e softwares perigosos e já verifiquei o meu computador a procura de adwares e não tinha nada. Como consigo bloquear esse site para parar de ficar dando redirect em sites de propaganda? Se não houver jeito infelizmente deixarei de acessar este site pois não aguento mais redirect em cada clique que dou no site :/ Ficarei muito agradecido se alguém conseguir me ajudar.

Atenciosamente, Igor

Tem um site que eu uso no meu dia a dia só que ele fica abrindo uma nova aba e dando redirect para sites como bet365 e iq option. Eu já ativei o bloqueio de janelas popup, também já ativei as opções de proteção contra conteúdo enganoso e softwares perigosos e já verifiquei o meu computador a procura de adwares e não tinha nada. Como consigo bloquear esse site para parar de ficar dando redirect em sites de propaganda? Se não houver jeito infelizmente deixarei de acessar este site pois não aguento mais redirect em cada clique que dou no site :/ Ficarei muito agradecido se alguém conseguir me ajudar. Atenciosamente, Igor

All Replies (1)

more options

Oi, use a extensão uBlock Origin, além de bloquear anúncios, bloqueia sites maliciosos e redirecionamentos de fishing.