Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Gerar QR Code para links das páginas

  • 1 reply
  • 2 have this problem
  • 263 views
  • Last reply by user917725

more options

Olá.

Não sei se já existe esta possibilidade ou não, procurei na Web e não encontrei nada. Trabalho em uma empresa em que alguns sites são bloqueados e as vezes preciso abrir no celular o link que não abriu no computador. Aí vem a dificuldade, pois em alguns casos o link é muito grande e é difícil digitar tudo na barra de endereços do celular.

Gostaria de sugerir para a comunidade de desenvolvedores do Firefox, uma melhoria que ao clicar com o botão direito do mouse, ter uma opção de gerar o QR Code do link para ser lido por um leitor de código do celular.

Não sei como é a questão de licença para utilização de QR Code, então se alguém tem alguma ideia de como fazer isso, por favor me fale ou repasse para a comunidade de desenvolvedores como sugestão.

Grande abraço a todos. Att Maico.

Olá. Não sei se já existe esta possibilidade ou não, procurei na Web e não encontrei nada. Trabalho em uma empresa em que alguns sites são bloqueados e as vezes preciso abrir no celular o link que não abriu no computador. Aí vem a dificuldade, pois em alguns casos o link é muito grande e é difícil digitar tudo na barra de endereços do celular. Gostaria de sugerir para a comunidade de desenvolvedores do Firefox, uma melhoria que ao clicar com o botão direito do mouse, ter uma opção de gerar o QR Code do link para ser lido por um leitor de código do celular. Não sei como é a questão de licença para utilização de QR Code, então se alguém tem alguma ideia de como fazer isso, por favor me fale ou repasse para a comunidade de desenvolvedores como sugestão. Grande abraço a todos. Att Maico.

Chosen solution

Talvez alguma extensão do Firefox faça isso. Veja se algumas dessas não funciona pra você: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/search/?q=qr&appver=&platform=

Read this answer in context 👍 1

All Replies (1)

more options

Chosen Solution

Talvez alguma extensão do Firefox faça isso. Veja se algumas dessas não funciona pra você: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/search/?q=qr&appver=&platform=