Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

O Firefox depois de atualizar, não acessa reconhece cedilha e acentos num banco de dados online?

more options

Trabalho no município de Três Rios com um programa online chamado e-Cidade, o mesmo é um grande banco de dados dos alunos do município gerando vários documentos, como livro de matrícula, boletins, fichas individuais, etc...

Até a versão 47.0.1 o programa exibia normalmente os relatórios, após a atualização 48.0.2 e a atual 49.0.1, o campo de endereço aparece em branco quando geramos o relatório, parece que o firefox não reconhece os acentos e cedilhas.

Trabalho no município de Três Rios com um programa online chamado e-Cidade, o mesmo é um grande banco de dados dos alunos do município gerando vários documentos, como livro de matrícula, boletins, fichas individuais, etc... Até a versão 47.0.1 o programa exibia normalmente os relatórios, após a atualização 48.0.2 e a atual 49.0.1, o campo de endereço aparece em branco quando geramos o relatório, parece que o firefox não reconhece os acentos e cedilhas.

Chosen solution

Olá Marcelo!

Poderia testar se na versão 47.0.1 o problema persiste?

Read this answer in context 👍 1

All Replies (2)

more options

Chosen Solution

Olá Marcelo!

Poderia testar se na versão 47.0.1 o problema persiste?

more options

Zilmar disse

Olá Marcelo! Poderia testar se na versão 47.0.1 o problema persiste?

Instalei o 47.0.1, e funcionou perfeitamente, obrigado...

Só uma dúvida, por que ocorre este erro no 48.0.2 e no 49.0.1, será que algum dos meus complementos estão atrapalhando? Tipo Java, Flash...