Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Meu Firefox esta travando no Facebook e em alguns sites, já troquei o computador, instalei um novo Firefox e o problema continuou.

more options

Trava principalmente no Facebook sobretudo quando assisto filmes. Trava muito num site específico o Brasil 247 também.

Trava principalmente no Facebook sobretudo quando assisto filmes. Trava muito num site específico o Brasil 247 também.

All Replies (17)

more options

Por favor, use o Firefox no Modo de Segurança e veja se o problema persiste.

https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/solucione-problemas-firefox-usando-modo-de-seguranca

  • Retorne contato para nos relatar o comportamento.
more options

Samuel Santos disse

Por favor, use o Firefox no Modo de Segurança e veja se o problema persiste. https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/solucione-problemas-firefox-usando-modo-de-seguranca
  • Retorne contato para nos relatar o comportamento.

Olá Samuel, fiz o teste aqui e aparentemente (testei rapidamente) parece que pelo modo de segurança o travamento não ocorre. Isto pode explicar alguma coisa? Obrigado

more options

Vou ter que sair aqui, amanhã vejo sua resposta.

more options

Seu Firefox está apresentando um problema irregular. Tente restaurar e veja se persiste.

https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/restaurar-o-firefox-redefinir-complementos-e-configuracoes

more options

Oi Samuel. Realmente estou ainda usando e pelo modo de segurança os problemas não estão ocorrendo, será que alguma extensão que utilizo é que esta causando o problema? Como identificar? Obrigado.

more options

Fiz a restauração e aparentemente melhorou.

more options

Continue usando por uns três dias e retorne para nos informar se a restauração resolveu o problema.

more options

Estou usando e os problemas anteriores parecem resolvidos (vídeos no facebook e travamentos em determinados sites) mas tem acontecido um fechamento do Firefox porque o "Plugin Container parou de funcionar". Aí fecha o programa e tenho de reabrir.

more options

Este erro é causado por exigência de seu hardware. Ative a Telemetria para que seu Firefox possa estar enviando relatórios de uso e travamentos para nossa Central de Dados. Podemos ajudar em algo mais?

https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/envie-dados-de-desempenho-mozilla-para-ajudar-melh

more options

Ok, ativei a Telemetria. Vou continuar observando o que ocorre.

Já estou pensando em desfazer a sincronia e utilizar o Firefox puro, ou seja, não considerar tudo que eu já tinha customizado, seria muito ruim, mas talvez algum complemento ou extensão esteja me causando esta dificuldade de navegação. Obrigado por sua pronta ajuda Samuel.

Modified by Carlos1980

more options

Carlos,

Você pode desativar todas as extensões e ativá-las uma a uma. Dessa forma, quando o problema ocorrer você saberá qual extensão está causando problemas.

more options

Zilmar disse

Carlos, Você pode desativar todas as extensões e ativá-las uma a uma. Dessa forma, quando o problema ocorrer você saberá qual extensão está causando problemas.

Opa, uma boa ideia. Vou fazer assim também. Muito obrigado. Gosto muito do Firefox, vou tentar tudo para não ter de mudar de navegador. Grato Zilmar.

Modified by Carlos1980

more options

Que bom que seu problema foi resolvido. Se precisar de nossa ajuda novamente é só iniciar uma nova pergunta que responderemos assim que possível.

Modified by Samuel Santos

more options

Sim melhorou muito a navegação. Não tem travado mais porém, agora tem aumentado as vezes que o navegador fecha inesperadamente.

A maioria da vezes aparece uma janela informando que o Plugin Container parou de funcionar. Já apareceu algumas vezes também uma informação acerca do Crash reporter.

Alguma dica?

more options

Carlos1980 disse

Sim melhorou muito a navegação. Não tem travado mais porém, agora tem aumentado as vezes que o navegador fecha inesperadamente. A maioria da vezes aparece uma janela informando que o Plugin Container parou de funcionar. Já apareceu algumas vezes também uma informação acerca do Crash reporter. Alguma dica?

Isso pode ocorrer por conta de flash desatualizado, por exemplo. O plugin container e os crashs ocorrem quando você está assistindo a um video?

more options

Olá Zilmar, sim, mas nem sempre. Ou seja, ocorre muitas vezes quando assisto um vídeo, mas também noutras ocasiões e às vezes até nem estou usando o Firefox, estou com ele aberto mas trabalhando com algum word ou excel no computador e chega a mensagem que o Firefox fechou (neste exato momento isso ocorreu, hoje já foram umas 4 vezes). Eu troquei recentemente o computador, já atualizei o flash... mas não sei, de repente...

Modified by Carlos1980

more options

O seu problema ainda persiste?