Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

quando a Mozilla vai tirar este monte de telinhas? Isso fere a privacidade!

  • 9 replies
  • 2 have this problem
  • 32 views
  • Last reply by PierreR1

more options

Esse monte de telinhas fere a privacidade ... nos negócios não dá para ficar mostrando o que fazemos para todos ... Resolvam isso por favor ... O que a Mozilla fez, foi copiar o Chrome e não foi feliz, mas há tempo de voltar atrás !!!! A Solução oferecida não soluciona o problema ...

Esse monte de telinhas fere a privacidade ... nos negócios não dá para ficar mostrando o que fazemos para todos ... Resolvam isso por favor ... O que a Mozilla fez, foi copiar o Chrome e não foi feliz, mas há tempo de voltar atrás !!!! A Solução oferecida não soluciona o problema ...

All Replies (9)

more options

Olá! Estamos dispostos à ajudá-la nessa questão. Quais telinhas? Mande-nos print para facilitar a identificação do problema ;)

more options

Olá Samuel, as telinhas as quais me refiro são estas, gostaria de clicar em uma nova aba e ir para página inicial do google ... A solução apresentada, não resolve o problema, mesmo quando se clica na engrenagem, só se tem opção de página em branco ou com todos os sites que visitei, não há uma opção parta você deixar o firefox SIMPLES, apenas com a tela inicial, já baixei o addon mas não adiantou.

more options

Infelizmente não oferecemos mais essa função nas versões mais recentes do Firefox, mas você pode ir neste tutorial https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ocultar-ou-exibir-sites-pagina-nova-aba e role até o final para clicar no link de um addon que recomendamos para fazer isso. Instale e altere as configurações em Menu, Complementos, Extensões. Na extensão correspondente clique em Opções e adicione a URL desejada. Feche a aba e verifique se funciona. Testei e funcionou, se não funcionar, verifique se um complemento não está causando conflito com este e desative ou remova.

more options

Samuel, infelizmente começamos a desacreditar nos programas e outros constituidos para "fazer" o que o usuário precisa ... Esta solicitação que fiz, já foi alvo de muitas reclamações na internet devido a falta de privacidade que configura este tipo de apresentação no firefox. Acredito que seria sensato para a equipe Mozilla/Firefox adicionar um botão , o que cá entre nós, não vai custar nada, dando a opção ao usuário de querer OU NÃO esse monte de telinhas ... Espero que a Mozilla seja como o Linux que uso, onde você reporta um problema e estes ou a própria Canonical, providencia uma opção , veja, não estou pedindo para alterar o navegador por completo, apenas colocar nas preferências a opção de ter ou não as janelinhas, entende ? Com quem preciso falar para ser ouvido ? escrevo diretamente para a Mozilla ? Fica difícil, se os desenvolvedores não escutam os que usam seus produtos. Obrigado mais uma vez ... Espero que no futuro a Mozilla escute seus usuários ... Abraço e Sucesso ...

more options

Oi,

As pessoas que respondem as perguntas aqui, na sua maior parte, são outros usuários do Firefox voluntariado seu tempo (como eu), não são funcionários da mozilla ou desenvolvedores do Firefox.

Se quiser deixar a sua opinião para os desenvolvedores do Firefox, clique no menu Ajuda e depois em Enviar minha opinião ou através desse link. Sua opinião é enviada para http://input.mozilla.org/, onde um time de pessoas a leem e coletam dados sobre os problemas mais comuns.

more options

Obrigado Magno, menviei p/ o link que você sugeriu, vamos ver se funcio a, apesar de saber que assim como eu deve ter um monte de pessoas escrevendo p/ lá ... Obrigado de qq fiorma ...

more options

Olá,

Fico feliz em saber que o seu problema foi resolvido. Se você ainda não o fez, por favor, marque a resposta que resolve o problema. Isso ajuda outros usuários com problemas semelhantes a encontrar a solução mais facilmente.

Obs: Outras pessoas também pode enviar o mesmo feedback que o seu, assim forçando ainda mais a opinião.

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Mozilla.

more options

Olá, tudo bem novamente? Nas versões mais recente do Firefox, tem essa pequena configuração! Por favor, nos informe se é o que estava procurando.

more options

Magno Reis, meu problema não foi solucionado ... "browser.newtab.url replacement;www.google.com.br" --> não funciona da forma que configuro, sempre aparece um monte de telinhas o que as vezes é muitoi chato, porque pessoas passam atrás de mim e ficam vendo o que faço e nem tudo pode ser visto por todos ...