Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Existe a possibilidade de sincronizar historico de navegação do Firefox com IE, ou uma versão do Firefox para Windows Phone? Gosto muito do Firefox, mas o SO...

more options

Eu gosto muito do Firefox, mas necessito utilizar o Windows Phone, então para utilizar o Firefox como meu navegador padrão preciso sincronizar meu histórico de navegação com o IE, ou instalar o Firefox no Windows Phone :-). Alguém pode me ajudar?

Eu gosto muito do Firefox, mas necessito utilizar o Windows Phone, então para utilizar o Firefox como meu navegador padrão preciso sincronizar meu histórico de navegação com o IE, ou instalar o Firefox no Windows Phone :-). Alguém pode me ajudar?

All Replies (3)

more options

Infelizmente não existe uma versão do Firefox para Windows Phone, não mais, foi lançada uma versão teste no estilo metro, mas teve baixa uso dos usuarios e então não foi continuado o desenvolvimento, e não conheço uma forma de sincronizar o histórico do Firefox com outro navegador.

more options

O Firefox tem dificuldade em inovar, está perdendo mais um usuário. Uma pena.

more options

Oi,

As pessoas que respondem as perguntas aqui, na sua maior parte, são outros usuários do Firefox voluntariado seu tempo (como eu), não são funcionários da mozilla ou desenvolvedores do Firefox.

Se quiser deixar a sua opinião para os desenvolvedores do Firefox, clique no menu Ajuda e depois em Enviar minha opinião ou através desse link. Sua opinião é enviada para http://input.mozilla.org/, onde um time de pessoas a leem e coletam dados sobre os problemas mais comuns.