Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Ao abrir o Firefox, a tela inicial fica preta, assim como a barra de ferramentas não é exibida

  • 3 replies
  • 3 have this problem
  • 30 views
  • Last reply by user917725

more options

Após instalar o Mozilla Firefox em sua nova versão e abri-lo pela primeira vez, notei que a tela inicial fica preta, assim como os pop-ups, a barra de menus e ferramentas não é exibida, tal como a janela de opções. Ex: Ao clicar com o botão direito do mouse sobre o Firefox, o menu fica todo preto.

Possuo um print contendo evidência do erro gerado.

Após instalar o Mozilla Firefox em sua nova versão e abri-lo pela primeira vez, notei que a tela inicial fica preta, assim como os pop-ups, a barra de menus e ferramentas não é exibida, tal como a janela de opções. Ex: Ao clicar com o botão direito do mouse sobre o Firefox, o menu fica todo preto. Possuo um print contendo evidência do erro gerado.

All Replies (3)

more options

Olá,

Acho que seu problema é semelhante a este outro aqui:

more options

Não consigo acessar nada no Firefox, nem a janela de opções...

Vou enviar um anexo.

more options

Atualmente na versão 33, o Firefox implementou uma nova estrutura para o carregamento de páginas para diminuir o tempo de carregamento. Esta nova funcionalidade OMTC carrega fotos e conteúdo de forma assíncrona. No entanto ainda há alguns ajustes e os desenvolvedores da Mozilla estão fazendo isso.

Este é um problema conhecido que a Mozilla está a trabalhar arduamente para corrigir.

Entre no firefox em modo de segurança e desabilite a aceleração por hardware.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo inconveniente.