Showing questions for topic:

Pontos inutilizaveis na tela somente no Firefox

Toda vez que eu entro no youtube ou no youtube music pelo Firefox somente, meu quadrante superior esquerdo da tela fica inutilizável. Ponto dela aumentam o volume, outros… (saiba mais)

Toda vez que eu entro no youtube ou no youtube music pelo Firefox somente, meu quadrante superior esquerdo da tela fica inutilizável. Ponto dela aumentam o volume, outros pausam o vídeo/música. Assim, mesmo fechando o Mozilla, o problema persiste. Ele não ocorre em outros navegadores. O vídeo/música pode estar em tela cheia, miniatura ou o tamanho normal, o problema acontece sem falha.

Gostaria que vocês pudessem me ajudar a resolver esse problema, para que assim, eu não tenha que trocar de navegador só pra ver vídeos ou escutar música.

Resolvidas Trancadas Arquivado 1 189

Não consigo visualizar minha barra de favortios e botão de nova aba

Olá pessoal, Ao abrir meu navegador Developer Edition em meu notebook win11 hoje notei que minha barra de favoritos está totalmente em branco, ela permanece visível, poré… (saiba mais)

Olá pessoal,

Ao abrir meu navegador Developer Edition em meu notebook win11 hoje notei que minha barra de favoritos está totalmente em branco, ela permanece visível, porém não está mostrando nenhum link salvo, mesmo com a opção "sempre aparecer" ativada. Creio que não é apenas um bug visual pois se eu clicar onde os itens deveriam aparecer, não sou redirecionada as páginas, é como se não houvesse nada ali.

Inclusive, eu consigo salvar páginas na lista de favoritos, porém não aparecem na barra

Além disso, o botão de Nova Aba também não está aparecendo. J

Já reinicia meu dispositivo, sincronizei minha conta, verifiquei que estou com a versão mais atualizada do navegador e entrei no modo Solução de problemas e esse erro persiste, estou anexando um print caso possa ajudar.

Resolvidas Arquivado 1 55

Firefox e o CSP - Content-Security-Header

Olá, Há pouco tempo passei a usar as 'Security Headers' configuradas no .htaccess. Só houve um problema com a CSP - Content-Security-Policy, pois o Firefox desconfigura … (saiba mais)

Olá,

Há pouco tempo passei a usar as 'Security Headers' configuradas no .htaccess. Só houve um problema com a CSP - Content-Security-Policy, pois o Firefox desconfigura o site, que tem um Iframe. Os outros Browsers mais conhecidos navegam bem.

Já desabilitei todas as extensões e temas desses navegadores.

Estou usando a CSP dessa forma: Header set Content-Security-Policy "default-src 'self'; script-src 'self'; img-src 'self'; style-src 'self';base-uri 'self'; form-action 'self'"

Já tirei um por um até ficar assim: Header set Content-Security-Policy "default-src 'self'"

Mas o problema continua no Firefox. Alguma sugestão?

Apenas como informação:

Aparência do site normal, usando o Firefox (sem o CSP):

Aparência do site desconfigurado, usando o Firefox (com o CSP):

Resolvidas Arquivado 3 108