Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Natao arisiva ity resaka mitohy ity. Mametraha fanontaniana azafady raha mila fanampiana.

Favoritos, históricos e contas de acesso sumiram do sync?

  • 1 valiny
  • 1 manana an'ity olana ity
  • 5 views
  • Valiny farany nomen'i user917725

more options

Olá,

Utilizo o Sync há anos, sempre funcionou muito bem, no entanto na última semana os dados simplesmente sumiram. Eu havia sincronizado o Firefox do meu Notebook, e sempre que formatava-o conseguia recuperar os dados facilmente utilizando o Sync. Inclusive configurei ele no FIrefox do meu celular Android, ao qual sempre manteve as informações sincronizadas. Isso é estranho, o sync não salva os dados na Nuvem? Caso eu sincronizar novamente o FIrefox do meu Notebook, os dados serão perdidos ou ele vai mesclá-los?

Obrigado.

Olá, Utilizo o Sync há anos, sempre funcionou muito bem, no entanto na última semana os dados simplesmente sumiram. Eu havia sincronizado o Firefox do meu Notebook, e sempre que formatava-o conseguia recuperar os dados facilmente utilizando o Sync. Inclusive configurei ele no FIrefox do meu celular Android, ao qual sempre manteve as informações sincronizadas. Isso é estranho, o sync não salva os dados na Nuvem? Caso eu sincronizar novamente o FIrefox do meu Notebook, os dados serão perdidos ou ele vai mesclá-los? Obrigado.

All Replies (1)

more options

Olá,

Obrigado por sua pergunta sobre o serviço Firefox Sync.

Parece que está usando o Firefox Sync como um serviço de cópia de segurança. Este não é o objetivo do Sync. O serviço Firefox Sync efetua uma cópia dos dados que você deseja incluir e transferi-los para um segundo dispositivo (normalmente um dispositivo móvel, tais como um tablet ou um telefone) executando uma cópia do Firefox. O armazenamento entre todos os dispositivos conectados é temporário e frágil, e não é estável o suficiente para ser (e não é desenhado para ser) um serviço de cópia de segurança comfiável.

Se tem uma cópia do seu perfil para o Firefox para computador, poderá conseguir recuperar os seus marcadores e outros dados. Por favor, leia este artigo.

Se tem uma cópia dos seus dados numa versão móvel do Firefox, por favor, siga estas instruções para conectá-lo ao Firefox Sync para copiar os seus dados.