Pretraži podršku

Izbjegni prevare podrške. Nikad te nećemo tražiti da nas nazoveš, da nam pošalješ telefonski broj ili da podijeliš osobne podatke. Prijavi sumnjive radnje pomoću opcije „Prijavi zlouporabu”.

Learn More

acesso a meus g mails

  • Nema odgovora
  • 1 ima ovaj problem
  • 1 prikaz
more options

Até poucos dias entrava no meu g.mail com um simples click, agora o Mozzilla resolveu complicar a minha vida. ficou tudo um inferno, a cada vez que quero acessar meus e.mails no meu computador, aparece uma mensagem dizendo: não está em seus computador? dAÍ pede senha, coloco a senha, dai pede código de segurança, e não deixa a gente trabalhar em paz. DAÍ mando confirmar pelo celular e é aquela mão de obra e perda de tempo, e insiste na verificação em 2 etapas para ver se sou eu mesma que estou fazendo login. TOQUE SUA CHAVE DE SEGURANÇA NO LEITOR OU INSIRA-A NA PORTA USB. De onde vou tirar chave de segurança para inserir na porta USB?

onde posso tocar na chave de segurança de não tenho nenhuma e não sei como criar.

então tento de outro jeito:

clico na opção receber um código de segurança único. pensei que receberia e este seria definitivo, não, a cada vez tem que ter outro. 

toco na opção toque em sim no seu smartfone, é a o que tenho usado, entre outros. ora mas será que a cada momento que preciso acessar meus e.mails no meu computador, na minha casa, preciso estar com o celular comigo ? Horrível, só serve para atrasar o serviço do gente.

Até poucos dias entrava no meu g.mail com um simples click, agora o Mozzilla resolveu complicar a minha vida. ficou tudo um inferno, a cada vez que quero acessar meus e.mails no meu computador, aparece uma mensagem dizendo: não está em seus computador? dAÍ pede senha, coloco a senha, dai pede código de segurança, e não deixa a gente trabalhar em paz. DAÍ mando confirmar pelo celular e é aquela mão de obra e perda de tempo, e insiste na verificação em 2 etapas para ver se sou eu mesma que estou fazendo login. TOQUE SUA CHAVE DE SEGURANÇA NO LEITOR OU INSIRA-A NA PORTA USB. De onde vou tirar chave de segurança para inserir na porta USB? onde posso tocar na chave de segurança de não tenho nenhuma e não sei como criar. então tento de outro jeito: clico na opção receber um código de segurança único. pensei que receberia e este seria definitivo, não, a cada vez tem que ter outro. toco na opção toque em sim no seu smartfone, é a o que tenho usado, entre outros. ora mas será que a cada momento que preciso acessar meus e.mails no meu computador, na minha casa, preciso estar com o celular comigo ? Horrível, só serve para atrasar o serviço do gente.