Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Wannan tattunawa ta zama daɗaɗɗiya. Yi sabuwar tambaya idan ka na bukatar taimako.

Firefox utilizando muita CPU, mesmo em modo de segurança.

  • 2 amsoshi
  • 2 sa na da wannan matsala
  • 85 views
  • Amsa ta ƙarshe daga azoi

more options

Acessando alguns sites, o meu Firefox está chegando a consumir mais de 20% de CPU, o que é quase 100% de um dos 4 núcleos do processador. Mas isso só acontece em alguns sites como o Facebook e não acontece no site de suporte da Mozilla. E mesmo após o carregamento completo da página o consumo não baixa, acarretando em aquecimento do computador e até travamentos.

Já tentei desativar todos os plugins e extensões, modo de segurança, restaurar o firefox e usá-lo em outra conta de usuário do mesmo computador, mas em todos o problema persiste.

Acessando alguns sites, o meu Firefox está chegando a consumir mais de 20% de CPU, o que é quase 100% de um dos 4 núcleos do processador. Mas isso só acontece em alguns sites como o Facebook e não acontece no site de suporte da Mozilla. E mesmo após o carregamento completo da página o consumo não baixa, acarretando em aquecimento do computador e até travamentos. Já tentei desativar todos os plugins e extensões, modo de segurança, restaurar o firefox e usá-lo em outra conta de usuário do mesmo computador, mas em todos o problema persiste.

All Replies (2)

more options

Meu sistema é o OpenSUSE Tumbleweed (os pacotes são da versão 13.1) com Gnome 3.10.

Vejam na imagem a diferença de consumo de CPU do Firefox totalmente carregado em comparação com o Epiphany.

more options

voce pode ter pego algum virus ou alguma aplicação do proprio facebook esta sobre carregando o sistema. se voceesta utilizando um sistema linux tente atualizar os pacotes e reinstalar o firefox

An gyara daga azoi