X
Tap here to go to the mobile version of the site.

Fóram Tacaíochta

Cuireadh an snáithe seo sa chartlann. Cuir ceist nua má tá cabhair uait.

Alguns sistemas que uso na empresa precisam da versão 41.0.2 do Firefox, outros porém precisam da versão atual. Como usa o Firefox nas duas versões juntas?

Postáilte

Alguns sistemas que uso na empresa precisam da versão 41.0.2 do Firefox, outros porém precisam da versão atual. Como usa o Firefox nas duas versões juntas?

Os Advogados para realizarem procedimento de protocolo eles usam o token que na maioria dos sites do Tribunais em 1 Instancia pede a versão do Firefox na versão 41.0.2. Porém os sites de 2 Instancia pedem a versão do Firefox na versão mais atual do Firefox.

Já testei no PJE e não consigo acessar o site.

Gostaria de saber se tem como usar as duas versões no mesmo computador.

Alguns sistemas que uso na empresa precisam da versão 41.0.2 do Firefox, outros porém precisam da versão atual. Como usa o Firefox nas duas versões juntas? Os Advogados para realizarem procedimento de protocolo eles usam o token que na maioria dos sites do Tribunais em 1 Instancia pede a versão do Firefox na versão 41.0.2. Porém os sites de 2 Instancia pedem a versão do Firefox na versão mais atual do Firefox. Já testei no PJE e não consigo acessar o site. Gostaria de saber se tem como usar as duas versões no mesmo computador.

Tuilleadh mionsonraí faoin chóras

Feidhmchlár

  • User Agent: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/75.0.3770.100 Safari/537.36

Tuilleadh Eolais

Paulo Henrique 14 réiteach 88 freagra

Olá, ErminioJunior.

É possível manter duas ou mais versões do Firefox no computador.

Porém, para evitar instabilidade e perda de dados, deve-se tomar o cuidado de instalar em diretórios separados e criar um perfil dedicado para cada uma.

Os artigos abaixo irão auxiliá-lo:

Todas as versões do navegador estão disponíveis na página abaixo:

Na página seguinte, você encontrará ainda as Notas de Lançamento de cada uma delas:

As Notas de Lançamento apresentam, entre outras informações importantes, os requisitos de sistema e novidades em relação à versão antecessora.

Além disso, você pode testar a versão de suporte estendido, o Firefox ESR. Ela é uma opção estável sem os recursos mais recentes do navegador, porém com as atualizações de segurança. Vale a pena tentar o uso dela nas duas aplicações antes da instalação de versões desatualizadas.

Caso tenha sucesso, ficaremos felizes em saber. Relatar aqui também ajudará outros usuários com a mesma dúvida.

Se não conseguir resolver seu problema, informe também para continuarmos pesquisando uma solução.

Olá, ''ErminioJunior''. É possível '''manter duas ou mais versões''' do Firefox no computador. Porém, para evitar instabilidade e perda de dados, deve-se tomar o cuidado de instalar em '''diretórios separados''' e criar um '''perfil dedicado''' para cada uma. Os artigos abaixo irão auxiliá-lo: * [[Perfis dedicados por instalação do Firefox]]; * [[Instalação personalizada do Firefox no Windows]]; * [[Use o Gerenciador de perfis para criar e remover perfis do Firefox]]; * [[Instale uma versão mais antiga do Firefox]]. Todas as '''versões do navegador''' estão disponíveis na página abaixo: * https://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/ Na página seguinte, você encontrará ainda as '''Notas de Lançamento''' de cada uma delas: * https://www.mozilla.org/en-US/firefox/releases/ As Notas de Lançamento apresentam, entre outras informações importantes, os requisitos de sistema e novidades em relação à versão antecessora. Além disso, você pode testar a versão de suporte estendido, o [https://www.mozilla.org/en-US/firefox/organizations/ Firefox ESR]. Ela é uma opção estável sem os recursos mais recentes do navegador, porém com as atualizações de segurança. Vale a pena tentar o uso dela nas duas aplicações antes da instalação de versões desatualizadas. Caso tenha sucesso, ficaremos felizes em saber. Relatar aqui também ajudará outros usuários com a mesma dúvida. Se não conseguir resolver seu problema, informe também para continuarmos pesquisando uma solução.

Athraithe ag Paulo Henrique ar