Rechercher dans l’assistance

Évitez les escroqueries à l’assistance. Nous ne vous demanderons jamais d’appeler ou d’envoyer un SMS à un numéro de téléphone ou de partager des informations personnelles. Veuillez signaler toute activité suspecte en utilisant l’option « Signaler un abus ».

Learn More

YouTube não mantém meu login

  • 1 réponse
  • 1 a ce problème
  • 86 vues
  • Dernière réponse par italoghost

more options

Olá!

Passei a utilizar o Firefox como meu navegador padrão há pouco tempo e venho encontrando dificuldades para usar o YouTube de forma satisfatória.

Quando eu entro no YouTube, meu login mostra como ativo e consigo ver as recomendações destinadas ao meu usuário. Entretanto, ao clicar em qualquer opção e a página carregar, o meu login some e a aparece uma opção de "Fazer Login".

Ao clicar, eu sou logado novamente, mas não consigo realizar ações dentro do site, como curtir um vídeo, ou me inscrever em algum canal, já que recebo um aviso de que não estou logado.

Eu já tentei usar o modo de segurança, que não possui nenhuma extensão ativa, mas o erro persistiu.

Vocês sabem como eu posso corrigir esse problema?

Olá! Passei a utilizar o Firefox como meu navegador padrão há pouco tempo e venho encontrando dificuldades para usar o YouTube de forma satisfatória. Quando eu entro no YouTube, meu login mostra como ativo e consigo ver as recomendações destinadas ao meu usuário. Entretanto, ao clicar em qualquer opção e a página carregar, o meu login some e a aparece uma opção de "Fazer Login". Ao clicar, eu sou logado novamente, mas não consigo realizar ações dentro do site, como curtir um vídeo, ou me inscrever em algum canal, já que recebo um aviso de que não estou logado. Eu já tentei usar o modo de segurança, que não possui nenhuma extensão ativa, mas o erro persistiu. Vocês sabem como eu posso corrigir esse problema?

Solution choisie

Descobri que o problema era com o Kaspersky, que na versão que estava utilizando, possuía esta incompatibilidade com o Firefox. Após instalar a versão mais recente (21.2.16.590) o problema sumiu.

Lire cette réponse dans son contexte 👍 0

Toutes les réponses (1)

more options

Solution choisie

Descobri que o problema era com o Kaspersky, que na versão que estava utilizando, possuía esta incompatibilidade com o Firefox. Após instalar a versão mais recente (21.2.16.590) o problema sumiu.