Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Como desbloquear o Intel Driver Update Utility?

more options

Olá,

Ao tentar usar o Intel Driver Update Utility, no prórpio site da Intel, eu bloqueei a instalação do aplicativo acidentalmente. Como posso desbloqueá-lo?

Já tentei mexer nas configurações de pop-ups, adicionar o site da Intel como exceção para o bloqueio de aplicativos e, ao digitar "about:config" no Firefox, não encontro a configuração "xpinstall.enabled", apenas configurações que começam com "xpinstall.whitelist".

A versão do meu Firefox é a 27.0.1 e uso o Windows XP. Para tentar alterar as configurações de add-ons eu usei o seguinte artigo de ajuda da Mozilla:

https://support.mozilla.org/en-US/kb/unable-install-add-ons-or-extensions?esab=a&s=add-on+block&r=8&as=s#w_add-on-is-blocked

Obrigado!

Olá, Ao tentar usar o Intel Driver Update Utility, no prórpio site da Intel, eu bloqueei a instalação do aplicativo acidentalmente. Como posso desbloqueá-lo? Já tentei mexer nas configurações de pop-ups, adicionar o site da Intel como exceção para o bloqueio de aplicativos e, ao digitar "about:config" no Firefox, não encontro a configuração "xpinstall.enabled", apenas configurações que começam com "xpinstall.whitelist". A versão do meu Firefox é a 27.0.1 e uso o Windows XP. Para tentar alterar as configurações de add-ons eu usei o seguinte artigo de ajuda da Mozilla: https://support.mozilla.org/en-US/kb/unable-install-add-ons-or-extensions?esab=a&s=add-on+block&r=8&as=s#w_add-on-is-blocked Obrigado!

All Replies (1)

more options

Olá,

Primeiro limpe os dados de navegação:

Depois reinicie o Firefox, depois tente acessar o site novamente, caso o problema continue tente fazer o processo no modo de segurança: